- POV Giana Mello -
- Filha, já são seis e meia, você vai se atrasar!- avisou enquanto abria a porta de entrada.- Volto mais tarde hoje, acho que umas onze chego em casa, beijo.- se despediu antes de fechar a porta.
- Beijo mãe!- digo enquanto tomo meu café da manhã.
Minha mãe sempre foi perfeccionista, então é comum que mesmo que minha aula comece 7:30, e que o tempo comum de caminhada até minha escola, seja 10 minutos, ela ache que eu vá me atrasar mesmo estando pronta UMA HORA ANTES.
Dizem que a perfeição nunca é demais né, vai saber. Não jugo minha mãe por querer que euOlho meu celular e vejo uma notificação do Matheus.
Math💜
Math💜
Quer que eu vá te buscar princesa?
Você
Se não for te atrapalhar, pode virMath💜
Tu nunca me atrapalha gata, rlx
To indo aí, 5 minutos e eu chegoVocê
Tô te esperando então<3O Matheus é um menino que eu conheci na escola, a gente namora uns dois anos, mas sinceramente nem parece que a gente se gosta, ele sempre foi muito ciumento e isso acabou desgastando um pouco o relacionamento, por mais que ele tenha melhorado, é complicado lidar com ciúmes excessivo.
Enquanto eu viajava em meus pensamentos, ouço uma buzina de carro conhecida, Matheus tinha chegado.
Eu então me levanto, pego minha mochila que estava no sofá e saio de casa, trancando a porta e colocando a chave em um bolso específico da nochila.
Entro no carro dele, e ele me dá um selinho para cumprimentar, não vejo a necessidade de fazer isso toda vez, mas ok.- Tá cheirosa gata.- ele diz colocando uma de suas mãos na minha coxa direita.
- Obrigada vida.- digo sem enfeitar a situação.
- Dormiu bem?- ele pergunta.
- Dormi sim, sonhei contigo.- que sonho bom inclusive
- Hmm, bom saber.- ele me dá um olhar malicioso.
Na verdade eu sonhei que a gente terminava e eu saía pegando a escola inteira, mas vamos fazer a média.
Ele dá partida no carro e nós rapidamente chegamos até a escola, que como eu disse, não era muito longe da minha casa.
Eu saio do carro e vou em direção ás minhas amigas de sempre, Ana, Bella e Nicolli.
- E aí periquita, tudo bom?- Nicole pergunta me dando um abraço.
- Tô bem, tão dizendo que vai chegar uma aluna nova, é verdade?- eu digo.
- É verdade, eu fui atrás no instagram da escola pra ver quem tinha começado a seguir, e tem três moças, duas senhoras e uma menina gata pra caralho que eu acho que seja ela.- Ana diz parecendo estar empolgada.
- Stalker a senhora né? Deu até medo.- Bella brinca arrancando risadas de nós.
- Deixa eu ver a foto da menina gata que tu disse.- Eu digo com interesse em saber quem seria a suposta aluna nova.
- Na verdade, é só olhar pra trás...- ela diz com uma cara de impressionada, olhando para trás se mim.
Eu olho pra trás e vejo uma menina com um cabelo liso perfeito, castanho, de mochila nas costas, com uma blusa vermelha, calça preta, com um tênis da nike preto com um detalhe branco e uma corrente. Ela percebe o meu olhar e dá um sorrisinho de canto.
- Limpa a baba aí Giana, achava que tu era hétero.- Ana brinca.
Eu percebo que estava olhando muito para a menina e me viro novamente para as meninas.
- Eu sou hétero, só fiquei impressionada.- me explico.
- Aham, tranquilo hétero.- Nicole diz ironicamente.
- A menina tá vindo aqui, calem a boca.- Bella chama nossa atenção.
- Com licença, cês sabem me dizer onde é o Terceiro B?- uma voz suave chega perto, em meu lado esquerdo, era a menina.
- É a nossa sala, se cê quiser a gente te leva lá.- me viro pra ela e respondo.
- Ah, se puderem eu agradeço.- ela responde. Puta que pariu que menina linda.- Desculpa não ter me apresentado, meu nome é Laryssa.- ela diz.
- Prazer, Giana. Essa é a Bella, Ana e Nicolli.- me apresento e apresento as meninas.
- Cê estudava onde?- Bella pergunta.
- Ah, eu estudava numa escola estadual, mas depois que eu passei a morar com minha avó ela me colocou aqui.- ela responde.
- Ela realmente é muito gata.- Bella "sussurra" pra Ana.
- Não precisa sussurar, eu aceito elogios.- a menina brinca.- Cê é muito gata também.- ela abre um sorriso pra Bella.
- Povo oferecido, Deus me livre, eu sou crente gente.- Nicole brinca.
O sina toca e nós levamos a menina até nossa sala.
Ela se senta na carteira ao meu lado, que era a livre do momento. E em 2 minutos depois o professor entra na sala, com um sorriso, aparentando estar bem humorado.
- Bom dia Classe.- ele diz sorridente.- Hoje nós teremos uma aula especial, onde vocês irão escolher uma dupla para estudarem a nossa matéria nova juntos, vocês irão ler 4 páginas que eu passarei, e vão fazer um "resumo" de uma página inteira, frente e verso.- agora tá explicado o bom humor.
- Cê pode ser minha dupla? Eu não conheço ninguém direito ainda.- Laryssa chama minha atenção, falando um pouco baixo.
- Pode ser...- sou interrompida por Matheus que fala comigo do outro lado.
- Quer vir comigo vida?- ele pergunta.
- Eu vou fazer com a aluna nova, pra dar uma ajudinha.- eu respondo e vejo o sorriso que estava em seu rosto se desfazer.
Eu me junto á Laryssa para fazer o resumo que o professor pediu.
_________________________________________Voltei minhas vidas💜🔥
Amanhã tem cap novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contramão. - Gilary Fanfic
FanfictionA vida de Giana Mello nunca foi fora do padrão, uma menina certinha em um caminho traçado por seus pais. Mas e se ela fosse em direção à contramão?