- POV Laryssa -
Giana atende o telefone.
- Oi periquita.- Giana fala e Nicole parece responder rápido.- Tá sim, mas...- Parece ter sido interrompida.
Que estranho, se ela estava num date, por que ligar?
- Nem ferrando.- ela diz parecendo estar decepcionada.
Ela desliga o telefone estressada com algo.
- O que que...- ela nem me deixa terminar a pergunta.
- Caralho Laryssa, pera aí!- respira fundo.- Desculpa, tu não tem nada a ver com isso.- diz tentando se acalmar.
Sabe quando você vê alguém triste, e simplesmente trava e não consegue ajudar? Pois é.
Pego meu celular e decido mandar mensagem pra Nicole.
Nicole Escola
Você
Ei, qq aconteceu?Nicole Escola
O namorado dela traiu ela
Ela ta bem?Você
Ela parece estar bem estressada
Nem quis me dizer oq tinha roladoNicole Escola
Não posso ir aí agora
Mantém ela calma
Vou tentar dar um olé
Nos meus pais aquiVocê
Vou tentar
Deixa o número da ambulância discadoNicole Escola
Oxi
Pq?Você
Ela já me deu uma patada
Vai q ela me bateNicole Escola
Qualquer coisa, já sabe né?Você
???Nicole Escola
Você
KAKAKAKAKAKAKA
vo da meus pulo aq
Desligo meu celular e penso em maneiras de ajudar a Giana.Simplesmente não entra na minha cabeça que alguém consegue ser tão burro, a ponto de perder uma menina incrível como ela.
Ela leva suas mãos ao seu rosto e parece chorar.
Me aproximo dela, e a envolvo em um abraço, que facilmente é correspondido. Consigo sentir meu ombro ficando levemente úmido quando ela encosta seu rosto.
- Por que ele fez isso comigo, d-de novo?- sua voz acaba sendo abafada pela minha camisa, mas eu consigo ouvir perfeitamente.
Não consigo procurar palavras para confortá-la, não consigo encontrar uma resposta para sua pergunta, isso me dói o peito.
Ela sai do abraço, e olha em meu rosto, eu não imaginava que iria ver ela chorar, não hoje. Me machuca, ver um sorriso tão lindo se desmanchar por causa de um babaca qualquer.
- Lary, me responde uma coisa.- ela pede.- Tu acha que eu seria suficiente pra alguém?- ela pergunta.
- Gi, tu é mais que suficiente, tu é mais do que ele merece, não tem nada a ver contigo, ele que é um babaca.- digo segurando sua mão.
Ela fica um tempo olhando para o sofá, de cabeça baixa.
Até que a campainha toca e eu vou atender.- Oi sapatão.- Nicole diz na maior serenidade.
- POV Giana -
Depois de tanto tempo, eu fui enganada novamente, ele mentiu, ele disse que nunca mais ia fazer o que fez, e agora fez de novo, e me dói saber que provavelmente não foi só hoje, provavelmente não foi apenas um mísero dia.
Toda minha tristeza se transforma em uma raiva absurda.- Como tu tá periquitinha?- Nicole pergunta.
De onde essa garota surgiu?
- To triste, chateada, me sentindo estúpida e afins.- respondo.
- Gi, vamos combinar que era de se esperar, o cara é um merda, você é uma gostosa, e homens merdas não merecem gostosas.- diz Nicole.- e pelo lado bom, você ganhou um acessório novo pra completar sua coleção.- ela brinca me fazendo rir.
A idiotice da Nicole é incrível, o foda é que é exatamente por isso que ela é minha melhor amiga.
- Eu vou ligar pra ele.- digo.
- OI?- Nicole diz desacreditada.
- Pra terminar, é claro. Homens merdas não merecem mulheres gostosas.- Repito a frase da Nicole.
Disco o número dele no meu celular e começo a ligar.
M: Oi vida
G: Primeiramente, vida é o caralho. Segundamente, tu realmente achou que ia esconder as traições pra sempre?
M: Que traições?
G: Para de se fazer, tu sabe muito bem do que eu tô falando, então pega essa aliança que provavelmente nem deve estar no teu dedo, e enfia no cu, porque nosso namoro de merda acaba aqui.
Nem deixo ele responder e desligo o telefone.
- É isso aí.- Nicole me apoia.
Eu olho pra onde Laryssa estava, e ela simplesmente está de boca fechada, parecendo estar assustada.
- Tá bem Laryssa?- pergunto.
- Não, Quer dizer, eu tô. Mas é que foi muita coisa pra um dia só, e eu meio que acabei de conhecer vocês. Então, eu tô processando algumas coisas ainda.- ela explica.
Realmente, é muita coisa pra um dia só.
- A gente pode... voltar a assistir a série?- ela diz, parecendo desconfortavel.
- Claro, tu vai ficar Nicole?- respondo, tentando tirar o clima chato.
- Ah, já to aqui mesmo né.- Ela responde.
Duas horas depois..
- POV Laryssa -
Já voltei da casa da Giana, e estou aqui no meu quarto, mexendo no celular, olhando meu instagram.
São 6 horas ainda, e pra falar a verdade eu não tenho a mínima ideia do que fazer em casa, então eu acho que seria uma boa ideia dar uma volta por sei lá onde.
Andar sem rumo, explorar alguns lugares deve ser bom pra mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contramão. - Gilary Fanfic
FanficA vida de Giana Mello nunca foi fora do padrão, uma menina certinha em um caminho traçado por seus pais. Mas e se ela fosse em direção à contramão?