Quatro vezes sete. - Capítulo 3

539 110 13
                                    

- POV Giana -

4:30PM...

As meninas ainda não chegaram, e a Ana disse que não vinha, por um probleminha com os pais, que ela teve que resolver. Tem algo estranho nisso, a Nicole é sempre a que chega primeiro, e a Bella é difícil de se atrasar, algo de errado não está certo.

*Blim Blim*

A campainha toca e eu vou abrir. Deve ser a Nicole.

- Nic... Laryssa, oi.- Eu abro a porta pra ela entrar.- Que estranho, a Nicole é sempre a primeira a chegar.- digo surpresa.

- Que susto, pensei que queria que eu não viesse.- ela diz.

- Não, que isso, só achei estranho cê chegar primeiro.- digo tentando não passar a impressão errada.- a Ana não vem.- aviso ela.

- Por que?- ela pergunta.

- Ela teve um problema com os pais e disse que não poderia vir.- explico.

- A Bella também não vem aparentemente.- ela diz olhando pro celular.

- Como assim?- pergunto.

- Ela acabou de mandar mensagem dizendo que os pais não deixaram ela sair.- ela explica.

- Bah, mas os pais dela são os mais liberais sempre ué.- tem caroço nesse angu.

- Ficamos só eu, tu e a Nicole então?- ela pergunta.

- Aparentemente sim.- isso se a Nicole não cancelar também.- Quer assistir uma série enquanto a Nicole não chega?- ela assente.

Eu entro na Netflix e procuro por uma série aleatória, enquanto eu escolhia Laryssa mexia no celular, ela parecia falar com alguém.

- Tá falando com a Nicole?- pergunto.

- Sim, ela disse que não vem também.- ela responde.

- Ela disse o porquê?- pergunto.

- Marcou date com um boy e acabou esquecendo.- explica.

- Por algum motivo isso é a cara dela, então nem se chateia.- aviso.

- Achou alguma série?- ela pergunta.

- Não, as séries interessantes da netflix desaparecem essas horas.- brinco.

Ela chega um pouco mais perto de mim e estende a mão pedindo o controle.
Por algum motivo eu tremi na base.
Entreguei o controle em suas mãos e por segundos me perdi olhando seu rosto.

- Tu gosta de romance?- ela pergunta.

- Não assisto sempre, mas curto.- respondo.

- Diz um numero de um até dez.- ela pede ao entrar na seção de romances.

- Quatro.- respondo.

Ela conta as séries do um ao vinte e oito e acaba pausando em uma série que por incrível que pareça me interessou.

- Mas por que tu contou até o vinte e oito?- pergunto.

- Eu escolhi um mentalmente, tu escolhe outro, eu multipliquei os dois e deu certo.- ela explica.

- Bah, gostei da dica, vou usar.- e foi assim que eu nunca mais demorei 7 anos pra escolher uma série que no final das contas eu nem gostei.

Nós começamos a assistir a série, e uma dúvida frequente vinha em minha mente após uma cena específica, onde duas moças se beijam.
Como é se descobrir?
Após essa cena, essa pergunta se passou pela minha mente várias vezes, então eu decidi perguntar.

- Lary... Tu gosta de mulher?- pergunto curiosa.

- Pensei que estivesse óbvio.- responde irônica.

- Como tu se descobriu?- pergunto.

- Eu sempre achei mais interessante as menininhas da escola, então pra mim não teve segredo.- o jeito que ela fala, parece ser tão simples.- Por que o interesse?- pergunta com um olhar de malícia.

- Nem adianta se achar, só bateu a curiosidade.- respondo.

- Se achar?- ela pergunta e eu assinto.- Eu não preciso me achar gata, eu sou.- responde irônica.

Por algum motivo essa garota meche comigo, isso tá errado.

- POV Nicole -

Eu disse pras meninas que ia encontrar um boy, e não consegui ir pra casa da Giana de brincadeira...

Eu não acho que seja mais uma brincadeira.

Assim que eu mandei a mensagem, eu decidi que não iria ficar de bobeira em casa, então eu decidi marcar um encontrinho com meu ficante atual.
A gente marcou de nos encontrarmos aqui na pracinha, perto da minha casa. Ele disse que um amigo dele também iria pra praça com uma menina que ele tá ficando, eu não vi problemas, até porquê sempre é bom conhecer novas pessoas.

Depois de um tempinho o menino chegou, sem o tal do amigo e a menina.

- Não ia vir um amigo seu?- pergunto.

- Eles tão chegando...- vejo ele olhar para trás de mim.- Na verdade, olha eles ali.- ele aponta para o casal.

Quando eu olho pra trás, vejo Matheus, de mãos dadas com uma menina loira, que na mesma hora eu indentifiquei como a menina que ele havia traído ela antes.
Eu não consegui ter outra reação, além de pegar meu celular e bater uma foto o mais rápido possível.

Eu teria batido em 10 segundos se a porra da senha do caralho, não tivesse dado como incorreta 3 vezes.

Eu consegui bater a foto em um momento exato em que ele dá um selinho nela.

A privilegiada do destino, prazer.

- Tu tá tirando foto por quê?- o menino ao meu lado.

- Beijo gato, diga ao seu amigo que ele é um fudido de merda.- saio em caminho de minha casa.

- POV Laryssa -

No meio do episódio o celular da Giana começa a tocar.

- Quem é?- pergunto.

- É a Nicole.- ela responde sem entender.

_________________________________________

Até amanhã, ou até mais tarde❤

Contramão. - Gilary FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora