Você é o que você come.- Capítulo 2

543 103 11
                                    

- POV Laryssa -

Durante toda a aula a Giana me fez me sentir bem confortável, foi bem difícil ter que me mudar pra cá, me afastar de alguns amigos que eu tinha não foi nada fácil, mas foi necessário.
Desde que minha mãe morreu, foi tudo muito difícil, foi difícil expressar o que eu sentia, mas mesmo assim, eu não derramei uma lágrima, não porquê eu sou uma pessoa fria, mas sim porque minha mãe nunca me deixou chorar. Sempre que eu chorava ela arranjava alguma maneira de me fazer sorrir, e pra falar a verdade, eu nem lembro o que é isso. Por mais que a tristeza seja imensa, eu lembrei de todas as vezes em que ela me dizia que chorar era uma maneira de o corpo físico desabafar, mas que não mudava nada, e que expressar a alegria, mesmo onde havia a tristeza era uma das maneiras de reverter a situação. E como ela pediu, eu trouxe isso pra vida...

- Lary?- Ana me chama atenção.

- Ah, desculpa eu tava viajando aqui.- me explico.

- Vocês viram a Giana?- Bella pergunta.

- Ela tá com o namoradinho dela, que nem ela suporta, mas finge.- Nicolli responde.

- Aquele cara lá, é o namorado dela?- pergunton

- Sim, eles namoram faz um belo tempo, uns dois anos pra falar a verdade, mas ela nítidamente não quer mais nada com ele.- Nicole diz parecendo estar irritada.

- Ué, por quê?- pergunto curiosa.

- No primeiro ano de namoro, ela descobriu que ele traiu ela no início, mas passou pra trás, e além de ser chato ele é um ciumento do caralho que as vezes acha que manda nela.- responde comprovando minha teoria.

- Ele melhorou Nicole, calma aí.- Bella diz.

- Tá, ele não é mais ciumento, MAS CONTINUA SENDO CHATO.- Ela grita.- TPM, desculpa.- ela diz calmamente.

Menina estranha mermão

- E tu? Namora?- Ana pergunta.

- Não, a mãe ta on.- brinco fazendo a pose do drip.- Vocês namoram?- aponto pra Ana e a Bella.

- N-Não, que isso, só amizade.- Bella responde parecendo ficar nervosa.

- Hmm.- digo em tom irônico.

- E tu Nicole?- pergunto.

- Não, se quiser me pegar tamo aí.- mas gente?

- "Povo oferecido, credo, eu sou crente".- brinco.

- Quem é crente?- Giana surge das cinzas.

- Que susto desgraçada.- diz Ana.

- Tá assustadinha? Tá devendo é?- Nicole brinca.

- Devendo meu p..- Ana é interrompida por uma mulher de cabelos castanhos, vestida com a farda dos funcionários do colégio, porém parecia ter entre 20 e 25 anos.

- Oi Laryssa, tudo bom, fiquei sabendo que você é a aluna nova, seja bem vinda.- a moça fala simpática.

- Ah, obrigada  .- eu digo e ela segue sua direção.

Contramão. - Gilary FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora