Esqueci de atualizar ontem, me desculpem :(
Quando Jeongin acordou Hyunjin já não estava mais lá.
Se espreguiçou e foi para o banheiro tentar fazer o mesmo de ontem sem machucar sua boca, não obtendo muito sucesso. Depois que escovou os dentes resolveu andar pela casa, parando na cozinha e vendo aquela coisa vermelha de ontem. Pegou-a e tentou morder, vendo que era dura e machucava um pouco as suas presas. Deixou-a de lado e foi atrás de alguma coisa para comer na geladeira, não sabia o que eram aquelas coisas então só pegou os morangos e foi para sala.
Passou o dia assistindo desenhos e filmes na televisão, os olhos vidrados e tão concentrados que ao menos escutou Hyunjin chegar e chamar por si. Com cuidado o maior balançou o menino de leve, vendo-o se assustar.
- Hyunjin-ah! Não me assuste assim. - Colocou as mãos no rosto tentando regular a respiração.
- Me desculpe, você estava tão concentrado que nem me ouviu chamar. - Justificou, os dedos indo até os cabelos do outro e deixando um carinho ali. - Deve estar com fome, certo? Vou fazer algo pra gente comer.
- Certo... posso ver? - Hyunjin balançou a cabeça enquanto o outro vinha atrás de si dando alguns pulinhos.
- Hyunjin, com o que trabalha? - Se sentou e apoiou o rosto nas mãos, os olhos brilhando em curiosidade deixavam Hyunjin bobo.
- Com o que acha que trabalho?
- Ah, não sei... Você vende bolo?
- Não - Gargalhou enquanto pegava as coisas para começar a cozinhar - Faço desing de moda.
- O que é isso? - tombou a cabeça levemente.
- Simplificando, faço roupas.
- Mesmo?! Isso é tão legal, poderia fazer algumas pra mim não é?
- Claro, não tem como ficar usando as minhas roupas. Elas ficam meio largas em você. Mas primeiro vamos comprar algumas, pra você ver qual estilo gosta.
- Tudo bem, mas eu gosto das suas roupas. Elas são cheirosas - Falou baixinho, olhando com atenção tudo que o mais alto fazia. Hyunjin não demorou muito em terminar o macarrão que fazia, vendo como a calda de Jeongin balançava de um lado para o outro por conta da curiosidade.
Colocou o prato na mesa e entregou o garfo com expectativa, ficando nervoso com a demora do outro para comer. Quando ele enfiou o garfo na boca e arregalou os olhos, Hyunjin só faltou desmaiar de desespero.
- Hyunjin-ah, isso é tão bom! - Viu o menino enfiar mais macarrão na boca, ficando todo sujo.
- Não faça mais isso, por um momento eu pensei que tivesse ficado ruim - Choramingou e se sentou.
Comeu e esperou Jeongin terminar, o pegando no colo pois ele alegava estar com o joelho doendo e o levando até o banheiro. Deixou a banheira enchendo e crreu para o quarto pegar a roupa e uma coisa que havia comprado pra ele no caminho de casa.
- Olha, comprei isso pra você tomar banho - Abriu o pacote e tirou de lá uma bolinha rosa.
- O que é isso? - Perguntou curioso.
- Tire a roupa e entre na banheira - Arqueou a sombrancelha quando viu ele balançar a cabeça e ficar com o rosto vermelho.
- Hyunjin-ah não pode me ver sem roupa! Fecha os olhos - Pegou as mãos do maior e colocou no rosto do mesmo, o vendo rir.
- Certo, não estou vendo nada - Afirmou e esperou o garoto entrar na água, escutando-o resmungar - Posso ver?
- Sim, é estranho ficar assim na água - Observou Hyunjin pegar a bolinha e vir até si
- Tome, coloque na água - Pegou o banquinho e se sentou ao lado da banheira vendo o garoto olhar a bolinha curioso, colocando com cuidado sobre a água.
- Ah, ela tá fazendo espuma - Abriu a boca em surpresa, vendo ela se desfazer e deixar a água rosa.
- Gostou? Vire pra mim limpar - Segurou o riso olhando o rosto bonito sujo de molho, Jeongin era fofo.
- Não ria de mim - Fez um biquinho choramingando baixinho, Hyunjin ficou em choque quando viu que o garoto chorava.
- Jeongin não precisa chorar, não estou rindo de você meu bem - Segurou o rosto dele com cuidado, Jeongin era sensível e não sabia diferenciar certas brincadeiras.
- Não? - Fungou e viu Hyunjin ir atrás da toalha.
- Não, mas venha porque já está ficando frio e você vai acabar ficando doente - Fechou os olhos e enrolou o garoto na toalha, vendo ele o seguir até o quarto quietinho e amuado. - Toma, veste essa roupa. Mas acho que ela vai ficar um pouquinho larga.
- Ficou bom Hyunjin-ah, obrigado - Terminou de vestir a roupa e correu pra baixo dos lençóis, se escondendo. Hyunjin viu só a calda laranja balançar de um lado para o outro.
- Venha aqui pra mim arrumar seu cabelo, porque está se escondendo? - Não teve resposta, sorriu e tentou entrar na brincadeira - Ah, aonde o Jeongin foi? Ele tava aqui agora mesmo.
- Tô aqui hyung, olha! - Saiu debaixo dos lençóis e sentou no colo do outro, fechando os olhos enquanto ele arrumava seus cabelos e deixava um carinho em suas orelhas.
- Pronto, agora vamos deitar - Esperou ele sair de seu colo e se deitou cansado, teria que trabalhar no outro dia e já estava tarde.
Era engraçado como ele se enrolava inteiro, puxando Hyunjin junto. Fazia frio e estavam deitados juntinhos, deixou um beijinho na bochecha dele vendo ele sorrir. Jeongin era o maior tesouro que poderia ter tido e faria de tudo pra deixar seu menino feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid
Fanfiction(hyunin - hybrid fox fanfiction) Em um dia chuvoso Hyunjin acaba encontrando um garoto com orelhas de raposa e uma longa calda, fazendo o mesmo se questionar se estava louco de tanto ler livros fictícios de híbridos e coisas sobrenaturais. Enquanto...