Capítulo 5

274 50 23
                                    

Bem, demorei bastante para atualizar mas voltei! Quero avisar que até domingo vou arrumar os erros ortográficos do livro e arrumar algumas coisas para terem mais sentido. E, o livro não terá mais que 15 capítulos ;(

Boa leitura!

Quando Hyunjin disse que teriam que acordar cedo, não estava dizendo tão cedo. Eram cinco horas quando sentiu o vazio da cama que o fez acordar, suspirando curioso. Jeongin dificilmente acordaria aquele horário, não sabia se deveria achar suspeito ou ficar preocupado. Se levantou com muito esforço enquanto procurava a raposinha pela casa. Nada de achar o maior, franziu a sombrancelha ao escutar um barulho relativamente alto soar do lado de fora. Chovia, não poderia ser Jeongin.

Mas era, e teve um dejavu. A raposa mordia uma maçã totalmente despreocupado, enquanto a chuva o encharcava. Céus, Hyunjin teria um ataque ali mesmo. Podia ver a calda dele balançar de um lado para o outro, a orelha dele mexeu ao escutar os passos do menor. Fez biquinho sem dizer nada, sabia que não deveria estar na chuva mas seus instintos de raposa falaram mais alto. Haviam diversas frutas na fruteira mas aquela maçã parecia ser mais vermelha, igual a primeira vez que parou ali.

— Jeongin, o que está fazendo na chuva? Vai ficar doente! — Resmungou sentindo o corpo finalmente acordado, as chuva não estava tão forte mas era o suficiente para causar uma gripe.

— Não fica bravo comigo hyun, eu só queria a maçã — Ergueu a maçã cheia de mordidinhas, fazendo o menor balançar a cabeça.

— Tudo bem... Mas não podia esperar a chuva passar? Aish, vamos para dentro — Esticou a mão em direção a raposa, vendo o sair da árvore com habilidade e correndo para segurar sua mão.

No processo de chegarem ao banheiro molharam a casa inteira, Jeongin dava risadinhas travessas e Hyunjin se derretia todo. No pouco tempo que haviam ficado juntos pode notar como o maior havia evoluído e conseguia demonstrar mais o que gostava e o que não gostava. Hyunjin torceu o nariz ao chegar perto da raposa, ligando a torneira da banheira para encher.

— Você tá com cheiro de cachorro molhado — Deu risada pela careta que recebeu, espirrando e revirando os olhos.

— Está gripado! — Jeongin apontou o pato de borracha em direção ao menor — Você sabe que eu dificilmente fico gripado por já ser acostumado, mas é teimoso e vai atrás de mim!

— Não seja malcriado, mesmo não ficando gripado não pode sair na chuva assim — Desligou a torneira enquanto olhava o outro deixar o pato sobre a água e começar a se despir, desviando o olhar.

— Não sou malcriado, você que é teimoso. Vai tomar banho comigo? — Perguntou enquanto entrava na água quente.

— Posso esperar você terminar. E, lembro bem de uma raposinha falando que eu não podia vê-lo sem roupa — Prendeu a risada com a cara que o outro fez.

— Está vendo?! Teimoso! Venha logo, vai ficar muito doente se ficar com a roupa molhada — Hyunjin balançou a cabeça concordando, jogou as roupas molhadas em um canto e tremelicou quando sentiu a água quente entrar em contato com a pele fria. A raposa olhava atentamente, aqueles olhos com as pupilas dilatadas e as orelhas altas.

Hyunjin nada mais disse, se encostou na banheira e deixou o corpo relaxar. Jeongin ainda o olhava atentamente, inclinou a cabeça levemente enquanto se sentava entre as pernas do menor, a calda balançando em baixo d'água. Se apoiou no peitoral dele, fechando os olhos enquanto sentia a carícia em seus cabelos molhados. Hyunjin suspirou sorrindo ladino, Jeongin era fofo demais para aguentar. Ele tinha um jeito próprio de pedir atenção e não era de falar, só fazia. Perdido nesses pensamentos, não notou a raposinha ficar de frente para si. Voltou a realidade quando sentiu ele mordiscando seu braço levemente, sempre fazia isso para prestar atenção.

— Hyung, posso pedir uma coisa? — Perguntou, as orelhas abaixando.

— Sabe que pode pedir qualquer coisa — Balançou a cabeça esperando-o falar.

— Quero beijar você — O menor arregalou os olhos surpreso, abrindo a boca e fechando sem saber o que responder. Direto demais. — Bem, eu não sei... beijar. Mas o hyung me ensina, não é?

— Bem, eu... Sim? — Sentiu o rosto esquentar, mas estava curioso — Aonde viu isso?

— Eu sei o que é um beijo — Respondeu ofendido, se aproximando mais pensativo —Assisto muitos doramas, sabia? Queria meu primeiro beijo com uma pessoa que eu goste muito, e eu gosto muito de você.

Ficou sem resposta de novo, era demais pro pobre Hyunjin. Respirou fundo antes de olhar o maior, tendo certeza de que ele queria aquilo. Aproximou os rostos, vendo ele fechar os olhos e achou adorável. Deixou um beijinho na pontinha do nariz ouvindo a risadinha dele, descendo os lábios para um breve selar. Era molhadinho e tinha gosto de maçã, fazendo o menor sorrir. Não passariam daquilo por enquanto e era mais do que o suficiente para ambos, Hyunjin poderia receber beijinhos molhados todos os dias e teria certeza que todos seriam especiais.
Se afastaram se olhando cúmplices, as mãos entrelaçadas num carinho singelo e as orelhas da raposa ainda abaixadas.

Hyunjin foi o primeiro a sair da banheira e ir atrás de toalhas, voltando para enrolar Jeongin. Foram para o quarto e enquanto Hyunjin pegava as roupas, o outro ficou encolhido na cama. Arregalou os olhos quando viu o pijama com o desenho de várias raposinhas na mão no menor, os olhos brilhando maravilhado.

— Raposas! — Apontou se aproximando rapidamente.

— Comprei um pijama pra você, sei que gosta muito de dormir — Sorriu deixando o pijama de lado e secando os cabelos cuidadosamente, a calda de Jeongin continuava balançando de um lado para o outro.

— Obrigado hyung — Resmungou mordiscando o menor, em pouco tempo Jeongin havia crescido uns bons centímetros e estava maior que o outro. Era engraçado porque Jeongin era dengoso e queria colo o tempo inteiro.

— Coloque para ver se serve, minhas roupas não ficam mais grandes em você. Comprei muitas — Disse colocando as roupas na cama para ele escolher, chegariam atrasados se continuassem enrolando.

— Posso usar essa? — Apontou juntando algumas peças ouvindo Hyunjin murmurar um sim de longe. Se vestiu rapidamente e sentou esperando para arrumar o cabelo. Sentiu o rosto corar ao perceber que encarava Hyunjin, ele era muito bonito e tinha o dom de fazer isso.

— Porque minha raposinha tá' me olhando tanto? — Perguntou suspeito chamando-o com o dedo para arrumar o cabelo, agora era sua vez de ficar corado com o garoto alto em sua frente. Para melhorar sua situação, ele segurava sua cintura e deixava o menor todo molenga.

— Por nada, só acho você bonito — Deu de ombros olhando o rosto levemente corado, inclinou a cabeça para o observar melhor. Fechou os olhos quando sentiu a escova em seus cabelos cuidadosamente, Hyunjin escovava seus cabelos com uma mão e com a outra deixava um carinho nas orelhas. Se completavam de uma forma indescritível, como se tivessem sido feitos um para o outro de outras vidas. Jeongin sentia conforto em estar com o menor e não conseguia mais se ver sem ele e era a mesma coisa pro Hyunjin.

Quando terminou deixou a escova de lado, Jeongin arteiro como era roubou vários beijinhos até chegarem na porta. Pegou o chapéu pendurado e colocou na cabeça do maior, ainda recebendo beijinhos. Saíram de mãos dadas em direção ao metrô, um Hyunjin feliz e um Jeongin extremamente curioso.

Olá!

Pesquisa: Vocês querem a ficha dos personagens? Nela ficaria tudo sobre eles + curiosidades e ainda teria as roupas feitas pelo Hyunjin. É muito importante que respondam :/

Esse capítulo teve incrivelmente 1200 palavras, o maior até agora! Fiquei feliz de conseguir escrever tanto depois de meses.

Não esqueçam de votar, é importante para o livro. Até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hybrid Onde histórias criam vida. Descubra agora