capítulo 01

863 137 67
                                    

Hyunjin havia tido um dia estressante no trabalho e para melhorar pegou uma chuva que provavelmente o deixaria doente, mas nem por isso ficou de mal humor. Ele sempre estaria feliz, independente da situação. Quando chegou na porta de casa, pouco irritado procurando a chave nos bolsos escutou um barulho em seu quintal. Pensou ser um ladrão, indo cuidadosamente até o lugar. Arregalou os olhos quando viu um garoto - não tão baixo mas também não tão alto. Ele tinha orelhas de raposa e uma longa calda, não vestia nada mais que uma blusa e um short. Estava todo molhado e tentava pegar uma maçã na árvore, foi rápido em perceber a presença de Hyunjin ali, o olhando assustado.

- Mas o que?! O que você tá fazendo no meu quintal? - Andou em passos rápidos até o garoto, fazendo-o se encolher.

- Eu só queria aquilo... - Apontou pra árvore, uma maçã vermelha que estava um pouco alta. Hyunjin puxou a maçã e segurou a mão do garoto, vendo que ele não saía do lugar.

- Vamos logo, desse jeito vai acabar ficando doente.

- Não vai me machucar, certo? - Disse meio apreensivo.

- Claro que não, vamos. - Puxou o garoto e pegou as chaves da porta, abrindo com rapidez.

Jogou a bolsa em cima da mesa, procurando pelo celular encharcado. Jeongin olhava tudo curioso, nunca havia chegado tão perto de um humano. Ia morder aquela fruta estranha até Hyunjin tomar de sua mão, o deixando com um pequeno biquinho.

- Tem que lavar antes. - Explicou, indo até a cozinha com a pequena raposa atrás de si. Lavou a maçã e entregou para o garoto, estava curioso e definitivamente tinha ficado doido. Aquilo era impossível de ser real, híbridos estavam extintos a tanto tempo que mal podia contar. - Vem, vou pegar uma roupa pra você.

Jeongin ficou com uma pulga atrás da orelha em como Hyunjin segurou tanto a sua mão em um curto período de tempo, estava com um pouco de medo então não perguntaria nada. Viu o mais alto tirar algumas roupas do armário e entregar, tiraria a roupa ali mesmo se não fosse pelo grito histérico do maior.

- Não! Pode tomar banho no banheiro, é ali. - Apontou pra porta branca ao lado de seu quarto. Jeongin assentiu e foi meio acanhado, não sabia mecher naquelas coisas estranhas de humanos. Mas não pareceu tão complicado quando entrou em baixo da água quentinha. Fazendo suas orelhas doerem um pouco, mas a sensação não deixava de ser gostosa.

Enquanto isso Hyunjin tentava reviver seu celular, ele sempre molhava mas essa foi a primeira vez que pifou de vez. Vendo que não teria jeito foi atrás de uma toalha para o garoto, pode até ser estranho o jeito que estava lidando com tudo aquilo. Uma pessoa normal ficaria desesperada ou ligaria para polícia, mas não Hyunjin. Desde pequeno sempre gostou de ficção e adorava ler livros sobre, então tinha um pouco de conhecimento sobre hibridos. Por isso não ficou tão assustado, era tudo o que mais gostava ali na sua frente.

Deu três batidinhas na porta, escutando um muxoxo vindo de dentro do banheiro. Abriu a porta com cuidado e por conta do box não era possível ver mais que a silhueta do garoto.

- Vou deixar a toalha aqui em cima pra se secar, quando sair vou estar na cozinha. - Jeongin respondeu um sim baixinho, enquanto voltava para a cozinha.

Olhou a maçã em cima da mesa, o garoto deveria estar com fome. Não sabia o que raposas comiam, mas ele estava na forma humana, provavelmente poderia comer qualquer coisa dali. Revirou a geladeira até encontrar um pedaço de bolo que deveria ter guardado para comer assistindo algum vídeo bobo. Jeongin apareceu devagar na cozinha, as roupas ficaram um pouco largas por ser mais baixo que Hyunjin, mesmo que fosse alguns poucos sentimentros.

Hybrid Onde histórias criam vida. Descubra agora