Assim que eu e o Bakugou chegamos eu agradeci ele e segui até a portaria onde os três já estavam me esperando para entrar, me apaixonei ainda mais quando vi o Tamaki sem o uniforme da escola, ele estava com uma calça preta, uma blusa branca e um all-star branco. Me aproximei deles cada vez mais e eu só olhava para o Tamaki, enquanto me aproximava via ele se corando cada vez mais enquanto me olhava. Alguns pensamentos passaram pela minha mente , porque ele me olhava? E porque ele estava se corando enquanto me olhava? Antes mesmo de perceber que já estava na frente deles soltei um suspiro meio apaixonado.
- Oi Agy- Nejire me cumprimentou sorrindo- Você está bem bonita hoje.
- O-obrigada Nejire.- Respondi num sorriso tímido
- Então você é a Aghata? Não falaram que você era bonita, só disseram que era muito inteligente- Mirio disse me rodeando e falando
- Esse é o Tamaki, acho que vocês vão se dar bem.- Nejire disse empurrando Tamaki para perto de mim, ele corou e eu corei junto com ele ´´Perto demais, perto demais´´ pensei.
- Hãn… O-oi…- Disse muito tímida e ele só acenou com a mão pra mim.
- Bom, o filme já vai começar, vamos entrar?- Mirio disse e já foi entrando.
Quando entramos comprei pipoca e refrigerante e alguns doces, Mirio comprou pipoca e refrigerante também, eu me ofereci a dividir a pipoca e Nejire disse que como eu iria sentar do lado do Tamaki eu poderia dividir com ele, ele aceitou sem fazer muito compromisso. Quando entramos na sala procuramos nossos lugares e por sorte ou azar minha cadeira era do lado das escadas, ou seja, do meu lado só tinha o Tamaki, passei metade do filme observando o garoto e quando ele me olhava eu me virava rapidamente envergonhada. Na parte mais romântica do filme ouvi Tamaki me chamando, quando virei ele ficou me olhando por alguns minutos até virar o rosto todo vermelho, estava me apaixonando cada vez mais por aquele garoto. Quando o filme acabou, Nejire e Mirio saíram falando sobre o filme na frente enquanto Tamaki e eu estávamos atrás andando enquanto olhávamos para os nossos pés.
- A-Aghata...- Ele disse sem desviar os olhos dos pés
- Sim Tamaki?- Olhei para o garoto curiosa, era a primeira vez na vida que ele me dirigia a palavra, tive um mini ataque por dentro
- Nejire pediu pra mim te falar algo...- Ele olhou para mim por três segundos, mas foi o suficiente para ele desviar o olhar todo corado, eu dei uma pequena risadinha achando aquilo fofo- Querem te incluir no Big three...
- Por que eu?- Perguntei mais curiosa ainda
- Porque... Porque você é incrível, você deu uma surra no top, arrebentou com o Bakugou no festival, ajudou a tirar aqueles vilões da ilha, conseguiu derrotar o all-might na prova e sua quirik é incrível!! Você tem todos os poderes de um anjo e um demônio juntos!- Ele se empolgou tanto que quando me olhou nos olhos pude ver o brilho no olhar dele, e quando sorri ele balançou a cabeça de um lado para o outro e voltou a olhar para os pés- Desculpa Aghata, não deveria falar tanto assim…
- Se quer mesmo saber, eu adorei ouvir você, mesmo que ache que você esteja me superestimando, sou só uma aluna do primeiro ano que teve um ótimo treinamento desde criança Tamaki- Para mim podia até não ser grande coisa, mas aparentemente para todas as pessoas que eu já trabalhei junto, ou até mesmo lutei junto era sim algo bom, ´´Você foi criada desde cedo para ser uma ótima heroína´´ eles diziam.
- Bom, se eu estou te ́ ́superestimando´´ igual você diz, toda a escola também está!- Ele disse convicto disso
- Com certeza meu anj- Parei no final da frase esquecendo que o garoto não era íntimo- Esquece, talvez estejam mesmo…- Disse me corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por você
RomanceTamaki Amajiki conhece Agy já que ela é a garota que o diretor está tentando fazer entrar no big three, mas Agy já é apaixonada nele a muito tempo e ele acha que tem sentimentos pela garota.