Capítulo um

23 1 0
                                    

14h30;;

A turma estava agitada, estávamos aguardando o Big Three o melhor trio da escola, quando ficamos mais calmos o professor convidou os três alunos para entrar. Assim que entraram logo um dos alunos me chamou atenção, ele era alto, magro, com os cabelos escuros e as orelhas pontudas. Ele era tímido e isso só me cativou ainda mais, a garota Nejire parece ter se interessado por mim e logo veio falar comigo.

- Oi, seu nome é Agatha, certo? O prof Aizawa falou muito bem de você. Disse que era uma das melhores alunas da sala e o diretor também fala muito bem de você.- A garota disse me olhando de uma forma fofa.

- Ah, sim, sou eu mesma, mas pode me chamar igual todo mundo Agah ou Agy.- Respondi a garota sorrindo mais ainda olhando o Tamaki.

- O Tamaki é bem tímido e inseguro principalmente quando falam de outras pessoas perto dele, mas quando falam de você ele fica bem curioso… Acho que ele iria ficar feliz de conhecer você…- Ela diz se enfiando na frente do Tamaki

- Não sei se seu amigo iria gostar de falar comigo, sou apenas uma garota do primeiro ano que os professores falam bem.- Respondi meio desmotivada pensando o quanto eu adoraria ser amiga dele

- Olha… Vamos ir ao cinema hoje e depois passar na casa dele… Se você quiser ir você tá convidada!!- Ela saiu sorrindo depois de me dar um ticket de um filme antigo que iria passar de novo hoje às 21h45. 

Ainda não sabia se eu iria ou não ao cinema, possivelmente iria, já que é um dos meus filmes favoritos. Bom eu iria conversar com meu melhor amigo Katsuki era de fato bom com conselhos quando ele não se estressava com a minha burrice ou lerdice, com certeza vou esperar para quando eu estiver sozinha no meu quarto chamar ele pra gente conversar a sós sem o Mineta para ficar xeretando. 

O resto das aulas passaram mais rápido do que eu pensava, logo eu e as garotas fomos para o dormitório. Depois de tomar banho e me vestir chamei o Bakugou para o meu quarto e o Mineta sendo o mente suja que é fez um comentário do tipo ´´Bakugou tá sempre no seu quarto neh Aghata? O que vivem fazendo lá?" Só me lembro do Bakugou ameaçando ele e indo para o dormitório feminino. 

- Fala projeto de humano, o que quer?- Bakugou sendo sempre muito delicado 

- Acho que você viu a Nejire falando comigo hoje…- Antes de eu começar a falar o que eu queria ele me cortou

- Se ela tiver te convidado para entrar no Big Three e vc tiver recusado eu juro te explodir.- Ele fez um olhar que quase me fez tremer, mas dessa vez ele não iria ter o gosto de me explodir

- Não Kacchan, não me convidaram pra entrar no Big Three, e eu nem estou em uma empresa pra isso. Mas- Mostrei o ticket do cinema- me convidaram para ir ao cinema com eles… Acho que fui convidada porque a Nejire percebeu que eu estava olhando demais pro Tamaki…- Disse e me joguei na cama enfiando a cara no travesseiro.

- Não acho que o seu crush no Tamaki fez ela te convidar, afinal ela já tinha esse ingresso certo? E pelo que eu fiquei sabendo, eles visitaram só nossa sala, e de todos os alunos eles falaram só com você.- Ele disse e fez um carinho de leve na minha cabeça 

- Não sei se eles iriam querer uma inútil como eu no Big three Kacchan…- Disse olhando pra ele com quase indiferença. 

- Cara, você é uma das únicas caso não seja a única que o Aizawa e o diretor fala bem, acha mesmo que não é uma boa aluna ou que não te querem no big three? Seria muita burrice da escola não ter você no big three garota.

Talvez ele tenha razão e estão tentando me incluir no big three, ou talvez seja só o Bakugou me superestimando igual sempre… Acho que esse garoto acha que sou mais do que um dia poderei ser.

- Okay kacchan, talvez seja isso, ou talvez não. De qualquer jeito acho que se eu não for você vai tentar me explodir pela milésima vez e sinceramente, não deve ser uma sensação muito boa ser explodida. Então para a preservação da minha vida, eu vou!- Disse me sentando na cama

- Preservação da sua vida ou você só quer ver seu precioso Tamaki??- Ele fez uma espécie de biquinho e cara de deboche ao pronunciar o nome do Tamaki, eu ri, mas ao mesmo tempo joguei meu travesseiro nele. 

- Não importa senhor bombinha, o que importa é que você precisa sair do meu quarto pra eu poder me arrumar.- Ele sorriu bobo pra mim e saiu do quarto.

Assim que ele saiu eu fui ao meu guarda roupa procurar algum vestido, achei um branquinho e soltinho com as mangas parecidas com um tomara que caia mais com um lugar para colocar os braços, coloquei ele e meu all-star de cano médio branco, deixei meu cabelo ondulado solto, peguei meu celular e desci. O primeiro a reparar em mim foi Bakugou, ele deu um assobio e me olhou de cima a baixo.

- Caralho, tenho uma melhor amiga gata!- Sempre que ele falava esse tipo de coisa eu ficava tranquila porque diferente do Mineta, ele realmente olhava a beleza e não o corpo. 

- Obrigada Kacchan, pode me fazer um favor?- Perguntei e percebi outros olhares caindo sobre mim

- Já sei o que vai pedir fofa, e a resposta é sim. Nunca deixaria minha melhor amiga sair assim nas ruas, pode ter muitas pessoas igual o Mineta na rua.- Ele fez uma mini explosão ao ver que o Mineta me comia com os olhos. 

- Obrigada Kacchan.- Agradeci com um sorriso no rosto. 

- Hmm, Agy, onde vai assim?? Tem um encontro com algum garoto??- Uraraka perguntou me olhando de cima a baixo também.

- Sem encontros com garotos anjo, só vou ao cinema mesmo.- Respondi fazendo um gesto com a mão

- Você tá muito bonita Agah.- Midoriya disse com um sorriso bem fofo no rosto

- Ela tem que causar uma boa impressão para o big three se quiser entrar seu nerd.- Bakugou odiava quando o Deku falava comigo mesmo que o mínimo. 

- Obrigada Deku.- Sorri de volta para ele

- Calma… Para o big three? Agy vai sair com o big three?!- Denki perguntou quase cuspindo sua água  

- Sim, minha melhor amiga é foda. Podem ficar com inveja o quanto quiserem mas agora a gente tem que ir antes que ela se atrase.- Ele disse me puxando para a porta. 

Meu amor por você Onde histórias criam vida. Descubra agora