desafio é desafio

5.6K 619 753
                                    

SANJI: Acho que estou pensando demais nisso .... Espera, é verdade , não tem porquê eu estar pensando nisso ! Foi apenas um beijo , além de que ,tive que fazer, pela Nami! Sim , pela Nami ! ....

MARIMO ! *Sanji sobe as escadas*

ZORO : * ronca *

SANJI :  ah- dormindo , que surpresa...
achei que estava aqui pra treinar . uhn .....

* coloca o prato com onigiris no chão, e agachado se aproxima de zoro *

SANJI : .... marimo ? *cutuca*

SANJI : hmmm...  slap  *tapa* PFFF ... parece um bebe gigante dormindo , tão... vulnerável ... 

SANJI : .... Acho que o Usopp não específicou que tipo  de.. beijo .... Espera ! Eu não concordei com esse desafio , né? , Usopp idiot-   
* flashback do Usopp pisando no seu orgulho de 'macho'
Aaaaaaaaaaahhhhh!!! Usopp seu merda !

SANJI : Tudo bem ! Foda-se ! Vai ser rapidinho , só tenho que relar na... b-boca dele com ... A minha ... Boca  ... *Cora* Droga ! Tá ! Lá vai ! É só o marimo !

* se inclina em direção ao rosto do espadachim. Mas antes que o fizesse, Zoro agarra as mãos do loiro e o empurra , pressionando suas costas contra o chão com suas mãos ainda presas *

ZORO : cozinheiro ?

SANJI : v-voce não tava dormindo !?

ZORO : se tu sabe , oque estava fazendo !?

SANJI : *cora , e vira o rosto* que droga  ...

ZORO : huh? estava muito perto idio-  ... PFFF  , por acaso tava tentando me beijar ? isso é crime sabia ?

SANJI : * arregala os olhos, seu rosto fica totalmente vermelho *

ZORO : * cora * q-que ?! você ia mesm-

*Sanji chuta fazendo zoro largar suas mãos*

SANJI : C-CALA BOCA , MARIMO MALDITO ! É CLARO QUE NÃO!

ZORO : se não ia me beijar , porquê reagiu desse jeito  ?

SANJI : você também esta vermelho! , ia me beijar ?

ZORO : por que ? você quer?

SANJI : que ?! olha , eu só ia fazer isso , porquê o usopp me desafiou ! nunca beijaria você por outro motivo ! idiota! 

ZORO : bom, então se é um desafio , terá que cumprir...

SANJI : huh?

ZORO : to sendo cooperativo para que você não saia como arregão ! e tu ainda fica pagando de sonso ! cozinheiro covarde ....

SANJI : seu idiota ! o desafio é te beijar enquanto dorme , tu ta acordado!

ZORO : e tu falhou miserávelmente em cumpri-lo, eu posso dizer que descobri o desafio e falar que você não cumpriu.

SANJI : mas você não ganha nada com isso também, eu não quero cumprir o desafio , e você também não !

ZORO : quem disse que eu não quero ?

SANJI : ???????

ZORO : ...pra ser sincero.  eu fiquei pensando... n-no que aconteceu ontem ...tanto, que não consegui dormir, por isso vim cedo pra cá .....

Desafio InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora