Toxic Boy on
- o nome dele é... Jacob the killer- diz slenderman
Ouvimos batida na porta e vejo ela se abrir, death Blade entra com os lábios um pouco rosados .
— Só faltava você death— digo e percebo que Eyes o fuzilava com o olhar .
— perdeu alguma coisa na minha cara Bloody? — o tom de voz de Blade saia com frieza.
— só me deu vontade de olhar esse seu rosto de bosta— diz com rispidez.
— Chega! — diz slenderman—convoquei vocês para um de vocês ir buscar o novo serial killer que aceitou se juntar ah mansão, não para agirem como crianças!
O escritório ficou em silêncio absoluto. Até slenderman retornar a fala.
— Bunny, poderia cumprir essa tarefa?
Bunny Time on
— sim senhor— saio do escritório e sigo caminho até o local assoviando, coisa que faço quando tô entediado
Fui andando até sentir alguém me observar, parei no meio do caminho e segurei minha arma com força.
— quem está aí? — sem resposta. Até que vejo uma faca ser lançada em minha direção. Desvio para não ser acertado no rosto.
— saia de onde estiver! — aponto a arma para todos os lados até ouvir um galho quebrando— repito, saia de onde estiver!
Sou pego de surpresa por uma faca que acerta a região do meu abdômen.
Solto um gemido de dor e tiro a faca, Coloco um lenço que eu tinha no bolso, sobre o machucado para estacar o sangue.
Ouvia risadas mas não via ninguém, até eu ver um garoto se aproximar de mim, ele vestia uma calça azul rasgada no joelho, uma blusa de frio cinza e uma camiseta preta por debaixo da blusa.
Ele tinha os traços da descrição do slenderman.
— Você não é o Jeff the killer...— ele dizia
— vim ter...— solto outro gemido de dor mas continuo a falar— vim te acompanhar até a mansão.
— aff, não preciso de babá — ele pega a faca ensanguentada do chão e guardando no bolso.
— filha da puta — murmuro baixo pressionando, o pano mais.
— disse alguma coisa? — Jacob pergunta se virando para mim.
— nada, vamos— ando na frente dele rezando para o sangramento parar um pouco.
Ao chegar mansão abro as portas da entrada.
— entregue!— subo para o banheiro correndo e começo a procurar agulha e linha.
Acho , coloco a linha na agulha , levanto minha blusa uso minha boca para segurar. Tiro o pano e começo a costurar o corte.
Jacob the killer on
Meus olhos exploravam a sala , até ver o garoto de moletom Branco, calça escura e pele clara cor de papel sentado no sofá.
Jeff olha pra mim e engasga com o suco que bebi ao olhar para mim.
— Vo... você?! — ele diz se levantando.
— Olá Jeffrey — digo segurando a faca dentro do bolso da blusa.
— M-mas como?! Eu conferir seu pulso e você estava sem! — diz assustado
— Hora hora , parece que as aparências enganam , não é mesmo? — sorrio.
— Jacob!— slenderman se teletransporta até mim— é uma honra conhecê-lo.
— digo o mesmo senhor Slenderman — aperto a mão do mesmo.
— Jason poderia mostrar o quarto ao Jacob por gentileza?— exclama slenderman
— claro, é por aqui— sigo Jason the toymaker até meu novo quarto, mas dou uma última olhada em Jeff.
Que estaria tremendo de medo por saber que estou vivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
novatos na mansão Creepypasta
Fanfic4 novatos na mansão mais conhecido entre fandoms de Creepypastas , será que aguentam ?