Jacob the killer on
Depois que eu descobri o namorado oficial de claws, eu fiquei com uma PUTA NÁUSEA! Credo é apelido para cá, beijo para lá, é nojento!, então eu pensei, por que não fazer uma surpresa para ela?
Eu sabia todos os horários dela, então essas horas ela está no banho.Subi as escadas sem ninguém perceber ou levantar suspeitas, com minha amada faca na mão, andei ao quarto daquela cretina e adentrei o mesmo sem fazer barulho, ela estava saindo do banheiro bem como eu queria.
— Jacob? O que você quer?— me perguntou.
— Ah! Cat. Claws, minha amada colega de mansão, eu vim pedir minhas humildes desculpas pelo que lhe fiz dias atrás— faço uma reverência enquanto eu segurava minha faca em minhas contas — e ainda vim lhe deixar um presentinho...
— presente? — cat. pergunta — que presente?
— um presente que te deixará sorridente! — avancei na direção da garota.
Narrador
A menina segurou o pulso de the killer após ser empurrada contra a parede, com sua mão esquerda livre, Jacob segura o rosto de cat.
Lentamente, a garota sentia a lâmina fria da faca encostar em sua boca, podia sentir o gosto do metal afiado, cat não hesita e empurra Jacob com os dois pés e o garoto bate na penteadeira da claws.
— se é para me deixar com esse sorriso de coringa desfigurado, pode parando! — ela avança puxando a faca do calcanhar e indo em direção há Jacob the killer que desvia da faca e agarra novamente cat.
Na sala, Sakai ouvia os estrondos como rhythm of death e Bloody Eyes
— que barulho é esse? — perguntou eyes
— tá vindo do quarto da minha namorada!!! — Sakai se levanta com pressa deixando bloody e rhythm sem entender nada mas seguindo o garoto.
No quarto, a luta piorava a cada segundo que passava, mais vidro quebrado no chão, mais troca de defesa.
— FICA PARADA! — Exclama Jacob
— ME OBRIGA!- retruca claws
Sakai chega ao quarto, o garoto percebe a porta trancada e tenta arrombá-la de qualquer jeito.
— CAT ABRE A PORTA!!— Ele grita.
Infelizmente, por um golpe Jacob derruba a faca de claws,e corta sua boca fazendo um sorriso de orelha há orelha na pobre garota.
— AHHHHHHHHHHHHHHH! — cat. cambaleia colocando a mão sobre sua boca, dando alguns passos para trás e encosta as costas sobre há escrivaninha.
Com um chute na porta, Sakai entra no quarto e observa a cena mais dolorosa de sua vida, cat. sangrava sem parar e Jacob ria como se estivesse em um 'show' de comédia.
— o....que... você... FEZ COM A MINHA NAMORADA!!!!???!!!— Sakai puxou sua nodachi de sua bainha e avançou para cima de the killer, Jacob desvia gargalhando.
— errou, projetilzinho de Death Blade — Jacob debocha de Sakai, que recebe um soco no rosto dado por Jacob
Sakai acaba batendo as costas na parede e caindo no chão com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
novatos na mansão Creepypasta
Fanfic4 novatos na mansão mais conhecido entre fandoms de Creepypastas , será que aguentam ?