10

199 8 1
                                    

Sina pov*

Algumas semanas depois*

Ok... Algumas semanas se passaram, sabina está com 7 meses, as crianças estão na escola, meu pai me deu uma de uma de suas empresas JSHSJSHSJSJJSJSHSJSBDBFCBCIFK e eu tô MT feliz, contratei Joalin para trabalhar lá, já que ela era estilista e tals, e tá tudo dando muito certo. Noah disse que tem uma surpresa para mim, eu ti ansiosa pra isso! Charli está amando seu novo quarto, e isso me deixa muito feliz. Ela também começou a chamar Noah de papai e isso é um amor.

Na empresa*

—heyy sinaa- Joalin diz correndo até mim- sério muito obrigada por ter me deixado trabalhar aqui! Você é a melhor amiga que alguém pode ter!- ela me abraça

—ain de nada amiga!- digo retribuindo o abraço- aahh, tem um novo modelo chamada Alex, ele vai desfilar nesse desfile que terá lá na Grécia, e precisamos que você faça um modelito lindo pra ele!- digo- ahh e não se esqueça dos meus modelitos, depois pede ajuda para Kate!- digo saindo e ela vem atrás.

—peraa ae, como assim novo modelo?- ela diz apavorada- ninguém me avisou!

—joalin ninguém me avisou também, mas vocês vão se adaptar! Agora me dê licença, preciso ir até a sala de krystian.

Sim gente krys, Joalin, Heyoon e Nour trabalham comigo, ou melhor, krystian e Nour sempre trabalharam aqui, mas depois dei umas vagas para Joalin e Heyoon. Sempre desfilei na empresa do meu pai, mas depois fui chamada para outras agências e tive que largar aqui, mas como agora eu sou a dona preciso representar né.

—oi krys meu amor!- digo e dou um beijinho na bochecha dele-

— Oi Maria Urrea- diz e eu ligo fecho a cara-

—pode parar com isso!-

—ahh seu maridão gostoso te ligou!- diz e me entrega meu celular-

— O que ele queria?-

— Sua filha queria vim aqui!- ele diz e o olho-

—hm... Ok, vou ligar para eles já volto amor-(n/a: gente a sina e o krystian tem essa mania de ficar falando amor um com o outro ok!)

Ligação on:

Noah:

Oi amor

Eu:
Oi, me ligou?

Sim! Madi que falar com você!

Passa pra ela!

Oi mamãe

Oi meu amor, o que foi?

Posso ficar aí com você?

Filha! A mamãe tá trabalhando, não tem ninguém pra ficar com você

Por favor!

-quando eu ia falar krystian rouba meu celular- pode vim querida, o tio fica com você! Aproveita e trás a charli!

Ebaaa obrigadaaaaaa tio krys

De nada anjo
Bjss

Ligação off

— Quem te deu permissão de pegar meu celular e deixar minha filha vim aqui?

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 - 𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓[✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora