Noah pov**
*Toc toc*
— a velho vai tomar no cu! - digo parando de beijar sina e ela tava lá rindo- porra isso já aconteceu semana passada e agora se novo!
— vê quem é ! - vou até a porta de entrada - que que foi Harry
— esqueci a chave foi mal! - ele diz entrando com a Loren
— mãe! Loren vai dormir aqui!- diz para sina
— ei, eu também sou dono da casa! - digo mas ele me ignora.
— hm, legal! - diz e sobe para seu quarto
— abusado né! - digo e vou até minha mulher.
— oiii pai e mãe! - charli diz descendo as escadas.
— que foi?- pergunto achando que ela está querendo algo.
— então... Bora assistir um filme? - diz se sentando no nosso meio.
— tá...
— não! Eu quero passar um temponcom a sua ame filha! - digo
— ah pai! Você já passa tempo de mais com minha mãe! - diz e pega o controle e liga na Netflix.
...
— SAI NOAH! - Sina diz correndo de mim.
— ah para vai! Eu só quero com pouco - digo.
— não caralho, já disse que não vou te dar um pedaço do meu chocolate!
— pufavo
— não! Noah você já tá gordo!
— mas você disse que gostava do meu buchinho! - disse olhando pro chão.
— é só que você precisa malhar também!
••••••••
E eu tô nessa até agora, calma, isso aconteceu mês passado, eu queria um pedaço do chocolate que comprei pra sina... Só que ela falou não r me chamou de gordo. Agora eu tô aqui, na minha academia!
— hey, Noah vem comer! - sina me chama
— não valeu, vou malhar - tô fazendo de tudo pra criar tanquinho!
Semana passada eu e o pessoal fomos para um clube, e eu já tava um pouco fortinho sabe...
@Noahurrea
@Noahurrea: sneakers🎾?!
Ver comentários...
_______________________________________________É... Eu tava assim... Acredito que sina tenha gostado! Quero ficar bem forte pra ela e pá...
— amor! Você já passou o dia todo aí, já são 19h e eu comprei pizza, sei que você gosta! - ela diz chegando perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 - 𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓[✔︎]
Fanfiction𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Sina deinert é uma modelo conhecida mundialmente, Noah Urrea é um cantor muito famoso também. A 2 meses atrás Noah Urrea tinha acabado de terminar seu relacionamento com Isadora, e em uma festa revê sua antiga amiga, Sina. eles co...