15

125 5 0
                                    

Comentem muito pfvr!

1 semana depois**

— mãe já faz uma semana que o Noah não acorda!- digo gritando desesperadamente- e se ele não acordar mais... Eu preciso dele!

—calma sina! Ele vai acordar- vem até mim e me abraça.

— As crianças já estão perguntando por ele, e eu tô sempre dando a mesma desculpa!- digo me separando do abraço- e se eles começarem a achar que o Noah os abandonou!?

— calma meu amor... Ele vai acordar!- ela diz

— Obrigada mãe! Agora eu vou embora, vou pegar charli, Harry Madisson na escola... Beijos!- digo e vou até o carro, passei o caminho todo chorando, quando cheguei no estacionamento da escola enxugo as lágrimas e saio do carro.

— mamãe!- os três dizem, sim, charli começou a me chamar de mamãe... Eu fiquei toda boba.

— oi meus amores!

— cadê o papai?- madi pergunta

— é... Eu preciso conversar com vocês- acho que já está na hora de falar pra eles sobre isso!

— tá bom mamãe!- eles dizem e entram no carro.

Em casa*

O caminho foi tranquilo, chegamos em casa, dei um lanche para as crianças, as arrumei e botei os três sentados no sofá.

— bom... O papai... Ele está dormindo.

— ué acorda ele!- charli diz.

— é que... Não é tão fácil assim, ele pode demorar um pouco, ele tão dormindo no hospital. Se quiserem posso levar vocês para vê-lo!- digo e madi levanta do sofá.

— eu quero ver meu pai!- diz e os outros concordam.

—ok... Querem ir quando?

— hoje! - Harry responde.

— ok... Vamos então- saímos de casa, recheio tudo, fomos até o carro indo direto para o hospital, chegando lá dei meu nome e fomos direto para o carro.

— oi papai!- charli diz achando que ele ia acordar, mas sem resultado. - porque ele não acorda?

— é um pouco complicado de explicar, ele só não vai acordar agora!

— papai... Acorda... Eu queria ouvir sua voz! - Harry diz fazendo carinho em sua mão.

— Porque ele não acorda mamãe?- charli pergunta- a gente já chamou ele

— Seu papai entrou em coma... É meio que eles estivesse "morto e vivo" tipo ele não vai acordar.com qualquer movimento... Sabe, mas uma hora ele vai acordar!

—a...

— bom crianças vamos? Amanhã eu trago vocês aqui!- digo e eles assentem que sim, saímos do hospital e fomos direto pra casa

_______________________________________________

Desculpem a falaram de criatividade... Esse capítulo saiu pequeno mesmo...

Se cuidem! Até

Ass: cla 🌼

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 - 𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓[✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora