• 003 - Se Mudar!? •

143 15 0
                                    

Ricky

São 6:00am, acabei de me levantar para mais um dia de treino. Meu colégio é bem organizado, os jogadores de basquete chegam mais cedo para os treinos, assim não perdemos aulas importantes.

Escolho uma roupa comum e entro para o banheiro para fazer minha higiene pessoal.

•••

Saio do banheiro já trocado e vou tomar café junto à meu pai.

— Bom dia. - digo me sentando em sua frente na mesa.

— Bom dia filho. Depois temos que conversar sobre um assunto.

— Eu acabei de chegar de férias. O que é tão importante? - bebo um gole do meu café.

— Você quer saber agora? - ele apoia ambos os braços sobre a mesa e apoia seu queixo sobre o punho.

— Claro, estou atoa aqui e você hoje faz hora extra, então provavelmente não irei te ver a noite.

— Vamos nos mudar..

— Que!?

— Já conversei com seu treinador, não precisa se preocupar, te transferiram pra uma escola ótima, lá você vai ser líder de um time de basquete. Os recursos da escola estão meio escassos então quando você entrar como titular de um time e ganharem jogos, provavelmente sua bolça para uma boa faculdade já estará pronta.

— Você por acaso pelo menos se questionou se eu queria realmente ir??

— Filho vai ser bom para nós.

— Para nós!? Para mim você quer dizer? Por que estamos ótimos aqui, eu sou do time titular e com isso eu achei que já estava bom. Mas você me botou como líder em um colégio que eu nunca vi na vida!

— Nós vamos pra Salt Lake amanhã, aproveitar esse período. Então eu acho melhor você não reclamar Richard Bowen, por que estou fazendo isso por você. - ele se levantou bravo, saiu pela porta e a bateu forte.

Merda. Eu não sei por que fui inventar de seguir os passos do meu irmão, ele também não gostava de estar no time, ele queria ser do grupo de robótica, tudo bem que ele só queria ser de lá por causa de uma garota que hoje em dia ele namora, mas o ponto é que aquele não era o sonho dele, ele todo dia pensava: '' O que eu estou fazendo!? Não é aqui que quero estar no meu ultimo dia de aula. '' e agora a vida dele está virando minha vida, estou perdendo o controle da minha própria vida aos poucos e não estou percebendo.

──────────── • ♪ • ────────────

 𝑴𝑶𝑶𝑵  | Ricky x Nini Onde histórias criam vida. Descubra agora