dhd

4 0 0
                                    

Draco estaba na porta dos dursley rua dos aufeneiro .

Draco bate na porta e uma mulher de pescoços cumpridos e auta .

Olá , o que deseja ? (Perguntou a mulher ao garoto loiro)

Olá , gostaria de conversar com Harry Potter você é a tia dele né ? (Perguntou o garoto)

Ótimo mais uma aberração está sim suba as escadas vira a esquerda porta no fim do corredor a direita. (Dise a mulher com desdém)

Obrigado ? (Dise o garoto se adentrando a casa )

Draco sobe as escadas seguindo as instruções da mulher chegando a porta respirou uma ,duas ,três vezes até criar coragem de tocar a porta o garoto da dois toques na porta e escutou um "entre" draco abriu a porta e viu um Potter colocando uma camiseta enorme por assim dizer enorme e cinza no corpo de Potter.

Gostei do tanquinho . (Dise o loiro com ironia na voz )

O que você tá fazendo aqui malfoy ? (Harry responde se me olhando )

Harry eu vim te pedir um favor ... eu te peço ajuda , minha mãe no julgamento dela ela provavelmente vai ser condenada ao beijo do dementador e morera. (Draco diz com lágrimas escorrendo por suas bochechas )

Após uns segundos draco escuta um "ok" ele abraçou Harry que estava centado em sua cama chorando mais após um tempo o choro virou um soluço ,fungadas até virar uma respiração calma Harry olha draco dormira Harry o ajeitou em sua cama e saiu e preparou o almoço a tarde pasara calma como a guerra acabara teve que comprar uma nova coruja snape ele deu esse nome pois a coruja era preta de olhos negros e severos e a coruja estava sempre parecendo prestar atenção em tudo a carta estava dizendo que estava bem mais nada sobre draco.

Harry após mandar a carta se virou e viu draco dormir serenamente, apesar de Harry querer beijalo por mais de 7 anos ele não podia e não poderia se beijase draco nesses anos escolares ele criaria sentimentos mais fortes e para o lorde das trevas seria uma vantagem .

Harry se levanta e vai para cozinha preparar o jantar após o jantar estar pronto eles   esperaram Duda parar de bater nas crianças do bairro Harry sobe as escadas e chega a seu quarto vai em direção a sua cama acordar draco .

Draco ... draco ... acorda. (Ele diz balançãndo o loiro com um sorriso de orelha a orelha)

Já to acordado Potter que horas são ? (Draco diz meio grog)

Você dormiu a tarde inteira já é hora do jantar . (Harry diz feliz)

O que ? (Draco se levanta rapidamente asustado)

Cauma eu quero saber se você quer jantar aqui? (Harry pergunta esperançoço )

Tá eu janto (draco)

Ok mais você tem que trocar esas roupas (harry)

Por que ? (Draco)

Por que meus tios e meu primo não gostam de bruxos olha pega esas roupas e sai do quarto o banhero é sair do quarto vira a esquerda e a esquerda é o quarto de Duda e é nojento lá dentro e a direita é o banheiro ok agora vai e a cozinha é devendo a escada a direita um corredor e uma cozinha na frente na porta (harry diz balançãndo a varinha conjugando uma camisa preta com duas cobras entrelaçadas uma verde e uma prata no peito esquerdo uma calça jeans preta rasgada  com umas correntinhas e um vans preto e aneis prata )

Draco sai do quarto em direção ao banheiro se trocar .

Após se trocar ele desceu as escadas ele seguiu a cozinha chegando lá ele seguiu a mesa e se cantou Harry depois de um tempo Harry serviu a comida que não demorou muito para ser devorado pelos tios de Harry , e Harry se serviu  e draco também e a tia de Potter veio atormentado.

Então como vocês se conheceram ? (Matinal diz tentando ser gentiu )

Bom a história é longa mais é assim no primeiro ano de escola eu ofereci minha amizade ao harry e ele recusou de primeira por influência,  no segundo ano eu o artomentei o ano todo , no terceiro a amiga dela me deu um soco na cara mesmo eu sendo da família mais rica do mundo bruxo, e quinto ano eu o atormentado de novo e de novo , do sexto ano eu o atormentado de novo do segundo mês do ano eu fui encaminhado de matar o segundo maior bruxo da humanidade pelo terceiro maior bruxo mais eu não consegui e meu padrinho teve que matalo no sétimo e oitavo ano eu tive trabalhar para o maior bruxo das trevas e é so eu vim aqui para pedir para Harry ajudar no julgamento da minha mãe , mesmo eu e ela salvador a vida dele e é isso esqueci de algo ? (Draco diz virando e para Harry que começou a chorar de rir )

Você esqueceu do terceiro ano o seu bicho papão que era você morto aí voce fez o ridículos virou dumbledore com o cabelo de seu pai e as roupas de sua mãe (dise Harry rindo)

E o seu era um dementador ? (Dise draco)

Pera aí vocês lutaram em uma guerra é rico e bonito como você é amigo do Harry
? (Duda diz)

Amigo asim né durante dois anos eu queria ele morto , e ele não é feio ele namorou as duas meninas mais belas de hogwarts.

É verdade eu terminei com gina e -

Quem é gina ?

Harry mostra uma foto a ele de gina e ele gica de queixo caido

Pera ai voce terminou

Sim eu terminei por que eu to gostando de outra pessoa

Sou eu

Cala a boca draco

Harry dá um tapa na cabeça de draco

A sim tu é bonito mais não tanto e elem do mais eu quase matei você  em um banhero eu vi voce matar uma das unicas pessoas que eu confiava em uma tore sou grato por ter salvo minha vida mais barata aubina , e doninha branca voce é bem chatinho

Pera ele salvou sua vida viu ele matar uma pessoa que ele confiava e voce quase o matou .

Sim

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ideias FicOnde histórias criam vida. Descubra agora