—————————— 🔮 —————————
Era mais uma noite fria, a neve caia na pequena e afastada cabana, a casa era protegia graças a magia de Hitoshi, ninguém que não fosse permitido conseguia ver. Ali morava uma criatura, um feiticeiro e dois gatos, sendo um deles falante.— Isso já não está bom? — perguntou enquanto lábia uma de suas patas, Ametista, o gato roxo que graças ao feiticeiro conseguia se expressar.
— Falta algo, talvez um fio de cabelo meu...— Hitoshi, o feiticeiro, estava mexendo um grande caldeirão na sala de magia, nome dado pela criatura que vivia com ele.
Enquanto o arroxeado arrancava um de seus fios, sentiu braços em sua cintura, Denki o abraçou, a criatura que Hitoshi não sabia quando entrou em sua vida, talvez sempre estivesse ali. O loiro não sabia sua espécie, tinha orelhas de elfo, corpo de humano, um delineado nos olhos que desde que nasceu estava em sua pele, sardas fracas em suas bochechas e três pontos pretos traçando um caminho até a ponta do nariz, a beleza da criatura era algo surreal. Sem saber de onde vinha e o que era, o feiticeiro lhe apelido de coisa.
— Vamos dormir Toshi, o que tá fazendo? Sabe que não consigo me esquentar sem você. — o loiro falou, por causa do frio e a casa ser pequena, os dois dormiam na mesma cama e se esquentavam.
— Já vou coisinha, só preciso ver se tá bom isso aqui. — se inclinou para frente e deixou o aroma da poção que fazia entrar em seu nariz — Pronto, com ele descansado a noite, de manhã já fica bom.
— Talvez devesse cobrir. — o gato sugeriu enquanto ia até Denki, se enrolou nos pés do mesmo.
— Ametista! — sorriu e se abaixou, pegou o animal no colo.
— Não, ninguém vai mexer nisso aqui. — Hitoshi falou calmo e olhou para a criatura com seu gato — Você devia gostar mais do meu colo do que do dele, eu sou seu dono sabia? — o animal apenas ronronou — Vamos 'pra cama logo.
Antes de irem para outro cômodo, o feiticeiro sentiu um rabo em suas pernas, Ágata pediu colo, a gata que mesmo depois de muita magia, não falava. A criatura revirou os olhos vendo o outro pegar o animal, tinha um pouco de ciúmes, pelo menos os humanos chamavam esse sentimento assim.
— Tudo bem Den? — perguntou sem entender a carinha emburrada, fez carinho na gata em seu colo.
— Tudo...— falou e começou a andar para o quarto — Vamos Toshi.
— Vamos coisinha. — os dois não demoraram para chegar, o arroxeado se abaixou e deixou o animal na pequena "cama" improvisada — Você fica aqui neném, vem Ametista.
O gato roxo desceu do colo de Denki e se aconchegou em seu lugar, os dois animais ali se entrelaçaram e ronronaram. Hitoshi teve a mão segurada e foi puxado para a cama.
— Estava com saudade é? — o maior provocou com um sorrisinho, os dois não tinham nada romântico, porém Hitoshi tinha um grande sentimento pela criatura.
— Você passou o dia na sala da magia. — fez um biquinho — Tive aquela dor hoje. — apontou para seu útero, Denki não tinha o corpo como o do outro, mas se considerava um homem igual.
— Passou? Quer que eu faça alguma coisa? As faixas não estão muito apertadas? — perguntou preocupado, o outro passava o dia inteiro com os seios tampados.
— To bem agora. — sorriu, sentia amor quando estava com o maior, não entendia o motivo do outro não tentar uma aproximação, talvez por não ser um humano de verdade — Toshi você não gosta das minhas orelhas? — perguntou, esse era seu maior diferencial.
— Por que diz isso? Eu amo elas. — tocou o local e fez um carinho, Denki se arrepiou com isso — Você estudou sobre você hoje?
— Não...— suspirou — Queria ter poderes que nem você, acho que só sou um rostinho bonito.
— Você é um rostinho bonito e logo vamos descobrir sua origem, não se preocupe. — beijou a testa do outro — Boa noite coisinha. — cobriu ambos e finalmente fechou os olhos.
Denki sorriu feliz, ele gostava de sua aparência, ouviu um trovão e se aconchegou, iria para os braços do maior mas um peso lhe impediu, viu Ágata ali, no peito do outro e ronronado por estar em perto do mesmo.
— Sua gata saia daí, esse colo é meu! — sussurrou para o animal, Ágata apenas lambeu seu pelo encarando Denki — Não ache que vai roubar ele de mim, cheguei antes e...
— Den você tá discutindo com a gata de novo? — Hitoshi abriu os olhos e riu — Vai 'pra sua caminha Ágata, hoje só eu e o Den na cama, vai lá neném. — mandou e o animal saiu, antes lambeu sua bochecha.
— Mas que coisa! — Kaminari falou indignando, o arroxeado riu.
— Vem aqui coisinha, meu colo é todo seu. — esticou os braços e puxou o menor, deu um beijinho na testa e um carinho nas orelhas pontudas.
— Toshi, não pega aí...— era sensível, arrepiou seu corpo inteiro novamente, agora estava totalmente confortável e quente, escutou outros raios lá fora, gostava do barulho — Boa noite.
— Boa noite coisinha.
—————————— 🔮 —————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poção do Amor
FanfictionSHINKAMI AU Hitoshi era um grande feiticeiro com seu fiel ajudante, Denki vivia se enfiando em problema, mas era um bom amigo, sempre deu opiniões para as coisas que o outro fazia, não achou que seria diferente dessa vez, provou e deliciou-se, não e...