Capítulo VII

310 31 2
                                    


—————————— 🔮 —————————
  O banho que tomaram foi rápido, o frio não permitia prolongarem tanto, se secaram e colocaram apenas roupas leves, assim que Hitoshi trocou o lençol da calma, os dois se acomodaram.

— Você gostou? — perguntou receoso enquanto fazia cafuné nos fios loiros, as pontas de seus dedos causavam arrepios no outro.

— Vamos fazer mais vezes? — Denki olhou ansioso — Ou vai dizer que precisa me cortejar? — provocou com um sorrisinho.

— Quer que eu te corteje? — riu e beijou os três pontinhos.

— Você já faz isso todos os dias, me faz comida, me faz massagem, me esquenta, preciso falar mais? — perguntou e o outro corou.

— Faço isso por amar você e não quero nada em troca. — declarou e ouviu trovões no céu, olhou para a janela.

— Então agora só falta a gente se casar. — falou feliz — Ametista pode fazer a cerimônia.

— Ele vai amar isso. — riu e recebeu um selinho.

— Toshi, posso te pedir uma coisa? — perguntou com as bochechas e orelhas coradas.

— Quantas quiser, fale coisinha.

— Pode fazer um encantamento para que a gente se ame em todas as vidas? — falou sussurrando.

— Posso. — sorriu com o pedido — Quer me amar em todas as vidas?

— Mas saiba que eu te amo muito mais nessa!

— Acho que você vai falar isso em todas as vidas. — deu risada e mais uma vez, raios iluminaram absolutamente tudo — Cosinha, acho que descobri seu poder.

— Ser gostoso? — perguntou rindo, deitou no peito do arroxeado.

— Não! — sorriu e balançou a cabeça. 

— Então não sou?

— Denki! — franziu o rosto e a criatura gargalhou — Acho que você pode controlar os raios, com seus sentimentos talvez.

— Será?! — se animou.

— Tenta, olha para o céu e imagina os raios.

  Assim que o feiticeiro sugeriu, Denki se preparou e fez, demorou alguns segundos, porém foi possível ver os raios se formarem no céu, o loiro brilhou os olhos.

— Eu consegui! — sorriu — Olha Toshi!

— Parabéns Den, você ama os raios, tá feliz? — estava orgulhoso e com um sorriso no rosto.

— Eu admiro os raios, apenas amo você.

— Parabéns Mestre. — uma voz desconhecida falou antes que Hitoshi corasse.

— Ágata?! Você fala? — Denki perguntou com os olhos arregalados.

— Sim Mestre, precisava que reconhecesse seus poderes. — a gata falou calma — Seguimos as ordens dos dois mas temos apenas um dono.

— Todo esse tempo você falava? — Hitoshi perguntou o animal concordou — Sabia disso Ametista?

— Talvez.

— Eu gastei horas de feitiços, podiam ter me avisado sabia? — falou indignado, Denki deu risada com isso.

— Ágata, posso te perguntar uma coisa? — a gata concordou — Por que gosta tanto de ficar com o Toshi?

— Eu gosto do que o Mestre gosta. — explicou fazendo o loiro corar.

— Então você gosta de mim? — Hitoshi provocou.

— Vamos dormir! — Denki ainda estava vermelho — Você sabe que eu gosto para com essa sua carinha.

— Tá bom, tá bom! — riu do loiro tentando fugir de seus braços — Vem, vamos dormir, eu te amo nessa e em todas as vidas Coisinha.

— Sem poção do amor?

— Pelo amor, sem poção do amor!

—————————— 🔮 —————————

Poção do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora