—————————— 🔮 —————————
Assim que os animais saíram dali, dando privacidade para o casal, Hitoshi voltou a beijar o outro em seu colo, um beijo selvagem e cheio de luxúria.
Denki gemia sentindo sua intimidade roçar no volume que começava crescer no feiticeiro, não era inocente, sabia o que era aquilo, seu corpo ansiava por isso a tempos. Todas as vezes que se tocava pensava no arroxeado que agora lhe beijava.
— Toshi...— chamou enquanto seu pescoço era chupado — Tira a roupa, quero te sentir.
O feiticeiro deitou o loiro na cama e ficou sobre seus joelhos, tirava sua calça com calma enquanto encarava a criatura se mexer. Denki estava ansioso, seus olhos brilharam quando o membro de Hitoshi saltou, um raio iluminou o céu e o quarto, ignoraram isso, apenas tinham foco para matar a vontade em seus corpos.
— Você é tão lindo Toshi...— falou admirando o membro rosado e grande.
O maior se tocou com calma, se deliciando com a visão que tinha, Denki vermelho e olhando sem vergonha alguma para si. Hitoshi se abaixou e voltou a beijar o loiro, com a ponta dos dedos fez arrepios no corpo fervente, tirou a roupa no menor com apenas uma mão, ele gemeu assim que encostou na intimidade molhada.
— Quero mais Toshi...— se remexeu e teve seu pescoço beijado diversas vezes, os dedos do outro voltaram a lhe tocar.
— Com calma Den. — falou baixo, deu beijos no rosto macio.
O feiticeiro realmente tinha mãos mágicas, com tão pouco fazia o loiro gemer baixinho, Hitoshi circulava o clitóris com dois dedos molhados da lubrificação natural que Denki soltava, de vez em quando bombeava seu membro para diminuir a vontade que sentia, estava tão duro que chegava doer, gemeu no ouvido do menor.
— Mais — pediu e viu o outro começar a distribuir beijos por seu corpo, trilhando um caminho até sua virilha — Toshi...— puxou o cabelo roxo e o empurrou para baixo, incentivando a descer ainda mais.
Hitoshi apenas soltou o ar pelo nariz em uma risada silenciosa, resolveu provocar o loiro, mordia a coxa do outro e logo depois deixava beijos molhados, fez isso até finalmente chegar na intimidade que parecia chamar por si, começou a dar selinhos no local, escutava Denki resmungar e via-o levantar o quadril em busca de mais contato.
— Por favor. — pediu outra vez, no exato momento que Hitoshi encostou a língua quente em si.
Denki gemeu alto, aquilo não se comparava quando se masturbava sozinho, o arroxeado lambia habilidosamente enquanto estocava dois dedos dentro de si, tocando em regiões que nunca alcançou sozinho, ofegou e tentou fechar suas pernas, o feiticeiro não lhe dava brechas para se recuperar, sentia que logo chegaria em seu ápice, cada vez mais que gemia, mais raios tinham no céu.
— Toshi! — chamou alto, se contorceu na cama e agarrou novamente os fios roxos, prendeu o rosto do outro com suas coxas e fechou os olhos com força, a língua não parava de estimular seu clítoris, os dedos tocavam sem piedade alguma seu interior — Entra, por favor, por favor Toshi, eu não aguento segurar mais!
— Se quer tanto isso. — falou e secou sua boca com a dorso da mão, espalhou seu pré gozo em seu membro e se posicionou — Vou entrar Den. — avisou e voltou-se ficar cara a cara.
Hitoshi começou um carinho na bochecha do loiro, dava selinhos no mesmo enquanto começava a adentrar nele, fechou os olhos escutando os gemidos baixos e sentido o interior do outro lhe apertar, xingou assim que estava completamente dentro, era tão quente e molhado que simplesmente deslizava para dentro.
— Toshi. — rebolou querendo mais contato, teve suas pernas abertas pelo feiticeiro e gemeu alto com ele ainda mais fundo.
— Tudo bem? — perguntou dando beijos, se movimentava levemente.
— Sim. — ofegou com os olhos fechados — Se mexe Toshi, por favor.
Hitoshi concordou e deu as mãos com o loiro, começou a ir fundo no mesmo, Denki estava tão molhado que chegava a fazer barulhos obscenos a cada estocada, aos poucos e a cada gemido que soltavam, a velocidade ficava mais rápida, estavam começando a perder a calma.
— Den...— falou ofegante, seu suor pingava e se misturava com o do menor, seu quadril se chocava com o mesmo.
O feiticeiro levou a mão livre até o clitóris de Denki, causando mais gemidos e trovões no céu, teve suas costas arranhadas e seu membro comprimido pelo interior quente e molhado, ambos gemeram.
— Toshi, eu...— soltou o ar e arqueou suas costas — Eu vou...
— Tô quase. — avisou e abriu ainda mais as pernas da criatura, encostando em todos os pontos sensíveis do mesmo.
Denki arfou, novamente vários raios clarearam o local, o loiro havia acabado de gozar, apertando o membro dentro de si, Hitoshi precisou de mais algumas estocadas para conseguir chegar em seu ápice.
— Caralho...— falou e precisou puxar o ar mais de uma vez, juntou as testas e fez um carinho com as mãos nas orelhas pontudas — Você tá bem coisinha?
— Sim...— fechou os olhos e sorriu — Te amo.
— Também te amo. — beijou a pontinha do nariz e continuou com o carinho — Vou tirar, tá bom? — perguntou e a criatura concordou, viu seu gozo sair do mesmo — Vou esquentar água para tomarmos banho.
— Fica aqui comigo. — pediu manhoso.
— Vai ser rapidinho coisinha, estamos sujos e molhamos a cama, vem.
— Você que me fez vazar desse jeito Toshi. — fez um biquinho e riu — Vai me levar no colo? Minhas perninhas tão tremendo.
— Vou, agora vem aqui.
—————————— 🔮 —————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poção do Amor
FanfictionSHINKAMI AU Hitoshi era um grande feiticeiro com seu fiel ajudante, Denki vivia se enfiando em problema, mas era um bom amigo, sempre deu opiniões para as coisas que o outro fazia, não achou que seria diferente dessa vez, provou e deliciou-se, não e...