🖤Povs Leo🖤
Eu tô chorando, em pânico, na areia da prai, com uma garrafa de wisk na mão bebendo ...sentido que eu perdi tudo que eu tinha de uma hora para outra.
Aquela foto que o Gabb posto ...eu sabia que era a S/N. Comecei a sentir tudo perder oh sentido parecendo que eu não estava mais em mim■Narradora on■
Leo ficou bêbado e descontrolado....
●Narradora off●❣Povs Pacheco ❣
Tava deitado mechendo no cll enquanto a S/N dormia sou meu lado,até que escuto algm gritando,e quando vejo Leo entra em meu quarto chorando e gritando.
Leo:VOCÊ TIROU ELA DE MIM,FEZ A CABEÇA DELAAAA, EU A AMAVA MAIS QUE TUDO, FOI POR ELA SOMENTE POR ELA QUE EU NÃO DESISTI DE TUDOOO GABRIEL PACHECO!
S/N acordou com o mesmo ....
Gabb:Eii, cara você tá bêbado não sabe nem oque tá dizendo
S/N:Leonardo para!Eu não quero que você faça algo ruim com ele,e se não for por mim ,que seja por a gente...
Leo:Eu não beijei elaaa S/N,ela que me forçou....
Eu tava com dó do Leo...ele tava falando chorando igual uma criança quando apanha sem motivo.
S/N:Leo ,olha não vou falar Com você enquanto estiver bêbado, não sabe nem oque está dizendo Leonardo.
Gabb:Cara vamo para o seu quarto e vai descansa.
S/N:Isso Leo faz oque ele disse...
Leo:Eu vou mas vou por você S/N.❤Povs S/N❤
Oque acabou de acontecer?Oque eu fiz?Por que eu fiz sexo com meu ex namorado...
Me levantei e fui tomar um banho...
Tomei meu banho , coloquei uma roupa bem a vibe que eu estava.
O look:
E fui andar pelo hotel...mechendo no meu celular e vendo fotos minhas e do Leo...Fiquei olhando e vendo o quanto me doeu quando vi aquilo....ele beijando a Nina....AAAAAAAAH ISSO TÁ ME TORTURANDOOOOO ,TÔ GRITANDO SOCORRO PARA MIM MESMAAAAAAAAA.
Resolvi mandar mensagem para minha amiga...eu viu contar para o meu irmão porém ele é muito surtado...mesmo o Leo sendo seu amigo ele daria uma bela Porra da nele.●Whats On●
Me:oi Ju ,pode conversa?My Life Chifruda💖:oii meu amor ,oque aconteceu?Oh meu irmão fez algo né...Amiga parecia vc numa ft que o Pacheco posto...
Me:Aí amiga, aconteceu sim,e era eu na ft do Gabb,eu tava tomando sorvete(Ela explico para a Julia igual ela explicou para o Pacheco)e eu não consigo olhar para seu irmão e ver vdd noque ele diz,eu de vdd tô mal....My Life Chifruda💖:Amiga meu irmão pode ser tudo,chato,irritante, idiota,mas ele te ama e muito mais que tudo na vida dele, não estou defendendo ele até pq ele errou,sim errou porém, você tem que para conversa e os dois juntos entrarem em um acordo,e não sair e fuder com o seu ex ,pq seu atual beijou a ex dele,creio eu a força...
Me:É vdd,obg amiga,te amo❣My Life Chifruda💖:De nada amiga,eu tbm te amo❤
●Whats Off●
Depois doque a Julia disse fiquei sentada em um banquinho ouvindo música por mais ou menos uns 20 minutos, até eu sentir uma mão no meu ombro.Era o Leo...Leo:Podemos conversa...
S/N:Claro.
Leo:Ok,vamos lá...Olha S/N não sei oque você viu,não sei como me explicar, até pq não tem oque eu explicar, foi sim um beijo forçado, não teve meu consentimento, eu te amo muito,é isso...
S/N:Leo,eu vi ela te beijar não vi oque você fez dps só saí correndo e chorando muito...eu senti muita dor e quando eu tava no hotel o Pacheco me viu chorar me acolheu eu não pensei em você na hora admito, tava bem chateada, e fui para o quarto com ele,era sim eu lá na foto,ele é meu ex....peço perdão por não ter te contado a você, eu não consigo mais ver vdd noque você me diz,mesmo sabendo que eu errei mais doque você.
Leo:Você realmente me ama S/N?Porque não tá parecendo.
S/N:Leo não é isso,mas é que eu realmente senti muita dor ,e acho melhor a gente termina.
Leo:S/N você ama mais ele?Você prefere ele...Você gosta mais dele,eu adoraria ser ele...🖤Povs Leo🖤
Leo:Sabe aquela dor?Aquela que você sente que seu coração tá se despedaçado em pedacinhos....Eu amei você e você vai para a cama com meu melhor amigo?De vdd adoraria nunca ter conhecido você S/N você me quebrou como ngm nunca fez!
S/N:Leo desculpa....
Leo:Não S/N agora sou eu quem não consegue ver vdd em você.Me levantei e saí correndo para o nosso quarto do hotel, minha mala nem tinha se desorganizado e pedi um uber para o aeroporto.
❤Povs S/N ❤
Parabéns S/N você conseguiu fazer a pessoa que mais te ama desistir de você eeh que legal, digo para mim mesma chorando. Resolvi escrever uma carta para o Leo mas que eu não vou entregar ,só para mim desabafar é fingir que ele vai ler.
Aí como se eu tivesse tirado um pouco do peso que estava em mim.
Mas nada como ele aou meu lado...●Eitaaa família ●
●Amanhã posto maiiis ●
●Aí gente fiquei triste escrevendo isso...sla lembrei da minha vida pessoal...●
●Me dem idéias ●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor é o Léo Alves?
Novela JuvenilS/n é uma menina "famosa no instagram e Tik Tok " ,que tinha Júlia Alves como sua melhor amiga ,quer descobrir o resto dessa história e como ela termina? Venha comigo descobrir esse romance adolecente ! 😾Plágio é crime!🤟 😻Minha primeira fanfic🤍...