Odeio essa casa,odeio você, odeio minha vida

748 34 7
                                    

                                Eu odeio você....
                               Odeio minha família
                             Odeio meus amigos....
                          Odeio estar viva.....
  Odeio estar em volvida  em amar ....
                              💔                                     

                              💔                                     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  🦋Pov's Sn🦋   

⚠️Alerta esse capítulo pode conter gatilho⚠️

Entro em casa e vejo Roger...meu padrasto me esperando com uma sinta na mão.

Roger:Quem você acha que é para chegar a essas horas em casa?

Sn:Roger olha me desculpa ok?Eu estava no parque com meus amigos ou melhor nossos vizinho aqui da frente a Julia e o Leo.
Roger:Vadia de merda,vagabunda,idiota,lixo,ridícula, palitinho, desse jeito homem nenhum vai te querer prostituta de esquina!
Sn:Não me chama assim!
Roger:Chamo do jeito que eu quiser prostituta de merda.
Sn:Se você encostar um dedo em mim eu vou grita para meu irmão ouvir ou a mamãe!
Roger:Nenhum deles está florzinha.
Sn:Não por favor...
Roger:Passa!
Passo como ele pede ,afinal eu não tenho escolha ,já sei que ele vai me machucar até eu sangrar...e também sei que vou voltar a me corta kk,eeh voltar a ter piscicoligo fudido quem amou?
Sinto ele me bater cada vez mais forte.
Roger:Isso é para você aprender a não abrir a perna a qualquer um sua VAGABUNDAA!
Diz ele me batendo,sinto meu corpo começar a sangrar ,então quando começou a sangrar Roger disse...
Roger:AGORA VOCÊ VAI SUBIR PARA SEU QUARTO E FICAR LÁ ATÉ AMANHÃ SEM COMIDA NENHUMA, PARA APRENDER A SER UMA MULHER DESSENTE VADIA.
Simplesmente quando já estava na porta do meu quarto ,virei a ele e então eu olhei dentro dos seus olhos e disse...
Sn:Eu odeio você, odeio essa casa,odeio minha família, odeio meus amigos,e quer saber ?Você pode me fazer que diabos você quiser comigo porque oque eu queria mesmo é estar morta...
Roger:Então pode se matar porque você é um peso na vida de todos nós!
Entro no meu quarto em lágrimas,preucuro a minha lâmina que o Leo tinha escondido...acho a mesma entro no meu banheiro e começo a fazer cortes em meu braço...Eu me odeioooooooooooooooooo ,digo para mim mesma dentro de mim...
⚠️Se você  tem algum tipo de ansiedade não veja essa foto pula essa parte⚠️
Cortes da Sn:

 Meu Primeiro Amor é  o Léo Alves?Onde histórias criam vida. Descubra agora