🎈Pov'Sn🎈
-Americana-Sp-Eu decidir que vou viajar essa manhã, vou viver como nunca vive antes, quero momentos para guardar, quero um dia quando eu for velhenhia poder contar as pessoa mais jovens a minha juventude.
Explorar o mundo,conhecer Dubai, ir ao café sozinha, deitar na grama ser precisar ter alguém ao meu lado para segurar minha mão.
Mostrar as pessoas que nem sempre você precisa de alguém, mesmo eu sabendo que no fundo eu queria deitar ao lado dele.
Mas antes eu tenho que mostrar para mim o quanto eu me amo.
Bom vou parar de pensar ir arrumar minha mala e depois vou comprar as passagens,decidi que vou para Dubai.
~one hour later~Arrumei minha mala e agora vou compra as passagens,pelo site mesmo.
Entro no site ,compro quatro passagens. Ah você deve estar se perguntando "como assim quatro ?" Eu vou levar três pessoas comigo, Vitor meu irmão, Julia minha melhora amigo e o tão esperado Leonardo.
Bom ,agora vou tomar um banho e me arrumar,vou ir à um jantar em um dos restaurantes mais chiques e importantes de São Paulo.
Vou até meu banheiro, tiro minhas peças de roupas e fico só de lingerie branca que eu estava por baixo .
Entro no dentro do boxe e ligo o chuveiro quente por sinal,grito após quase derreter de tão quente que estava a água, após isso ajusto a temperatura, agora ficando morna a mesma.
Estava plena relaxando em baixo daquela água maravilhosa quando sinto uma mão em minha cintura.
Olha para trás e vejo Leo, sem nada. Somente com seus cabelos habitualmente bagunçados e seu abdômen levemente molhado com respingo de água que era "reflexo" da água que escorria com meu corpo ainda de lingerie.
- Você está incrivelmente sexy assim minha pequena - Diz o mesmo olhando de cima a baixo meu corpo todo.
-Digo o mesmo para você Alves - Digo colocando meus braços em volta de seu pescoço.
- Não vai querer me provocar né minha princesa? -Diz olhando no fundo dos meus olhos e logo a pós me "pegando" para colocar em seu colo.
Coloco minhas pernas em volta do mesmo e ele então coloca uma mão em meu maquisilar e a outra em minha coxa.
Ok aquilo me deixa extremamente exitada.
- Amo ver você assim minha garota. -Fala ele que logo depois de terminar a frase me beija.
Aquele beija estava esquentando cada vez mais ,aquele menino sabia como me deixar molhada.
🔥Hot🔥
Quando chega a falta de ar, Leo desce seus beijos ao meu pescoço deixando chupões pelo mesmo.
Enquanto isso o mesmo tira meu sutiã e o joga no chão.
Ele começa massageando meus seios ,me fazendo soltar gemidos, ele faz isso olhando para meu rosto como se estivesse querendo ver cada expressão que eu fizesse.
Leonardo começa então a chupar o bico do meu peito esquerdo ainda massageando o direito.
Ele para e me solta no chão, só que dessa vez me prensando sobre a parede.
Então meu melhor amigo desce seus beijos a minha barriga.
-Hoje vou te deixar na vontade gatinha. - Diz ele parando o que estava fazendo e saindo do boxe do banheiro enrolado em minha toalha.
.Fim do Hot.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
meu garoto... É tão lindo né gente? Perfeito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor é o Léo Alves?
Teen FictionS/n é uma menina "famosa no instagram e Tik Tok " ,que tinha Júlia Alves como sua melhor amiga ,quer descobrir o resto dessa história e como ela termina? Venha comigo descobrir esse romance adolecente ! 😾Plágio é crime!🤟 😻Minha primeira fanfic🤍...