Bom, não sei se farei essa história pra valer, ou se só farei por fogo- Então ignora se tiver chato ;-;
Fiquem com a história >:3
Autora P.O.V
Era apenas mais um inverno comum, frio, bem frio.
claro pq tamos do inverno não vai tá calor né porra-
A neve caindo, já era a noite, um pequeno país chamado Estônia, estava na sua casa tomando um achocolatado enquanto se esquentava numa lareira, O mesmo sentava no chão enquanto via televisão, junto com uma grande pelúcia dada por um amigo.
O mesmo já se sentia aquecido, via algumas séries de comédia levemente entediado, já havia visto essa série pela 2° vez, a Netflix já não tinha mais nada de interessante para o pequeno Estônia, então, numa noite solitária, nada melhor do que rever uma série engraçada enquanto se esquenta por meio de achocolatado é cobertas quentinha, não é mesmo?
- Awhhh.... - Espreguiçava Estônia, estava com sono, mas era mais por conta do tédio, o mesmo tira da série enquanto procurava uma outra série.
Estônia P.O.V
- AH! - Dou um pulo, quem mudou o toque do meu celular?!
Pego o meu celular é atendo.
- Gostou do Toque? - Já reconheço a voz, ah... Ele tá rindo...
- Seu chato! Me deu um susto, quase derrubo o meu achocolatado... - Volto a me sentar no Chão, Finn começa a rir ainda mais após a "ofensa" dita a ele.
- O que você quer? - Falo meio irritado.
- Posso ir aí na sua casa?
- .... São 9 horas da noite....
- Ahh vai, vou ir dormir aí
- Finn voc... - Quando ia terminar de falar ele desliga, bufo, ele vai vir mesmo eu deixando ele do lado de fora.
Me levanto ainda enrolado nas cobertas, vou para a cozinha é vou cozinhando, se ele vier a pé, acho que ele iria demorar uns 40 minutos... Não acho que ele virá de moto, as ruas estão com muita neve...
Enfim, bato uma massa rapidinha de bolo, coloco no forno é arrumo o sofá, dou um beijo na pelúcia é o coloco no sofá.
- Espero que esteja bem quentinho Moomin! - Beijo mais uma vez a pelúcia.
Volto a rondar a Netflix, até que ouço umas batidas na porta alguns momentos mais tarde.
Vou lá é abro. - Falei para você ficar em casa! Entra logo! Está um breu lá fora... - Falo enquanto dava espaço para ele entrar.
- Estava um tédio lá em casa, então decidi vir pra cá... - Finlândia entra, ele era bem maior que eu... Quem me dera ter a altura que ele tem...
(Te entendo Est- Ohh como te entendo :"( )
- Está fazendo bolo? Está cheirando muito bem... - Finlândia vai indo até a cozinha.
- Estou sim, mas ainda deve estar mole, botei a poucos minutos atrás...
- Ah, entendi - Ele volta é se senta no sofá.
- Não tem nada de bom para ver... Tem alguma recomendação?
- Tenho sim, estou vendo uma série aí que gostei...
- Oh, mostra!!
- Certeza? Ela é meio... Violenta
- Pode mostrar! Por favorrr
- Ok... - Ele pega o controle é vai digitando.
Não vou falar o nome da série pois não tô sendo paga para fazer propaganda >:(
Autora P.O.V
Uns 2 episódios depois-
É umas boas migalhas de bolo--
- Aiii.... Tô ficando agoniado... - Estonia tapo seus olhos, era muito sangue para o pequeno.
- Falei que você não ia aguentar
- Eu tô! Mas é sangue... Sabe que me dá agonia
- Eu te falei que era violenta
- Não falou que tinha sangue
- '-' Estônia...
- Ok ok. - Estônia cruza os braços enquanto olha para o lado.
- .... - Finlândia pega no rosto de Estônia, O mesmo o olha nos olhos... Finlândia sente o seu coração pulsar mais rapido... Ele puxa o rosto do menor para mais perto, o barulho da televisão...? Parecia que aos poucos a mesma parava de emitir o volume, O local parece ficar mais quente....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de inverno... {COUNTRYHUMANS ||YAOI||} Finlândia x Estônia
Fiksi PenggemarNum inverno qualquer, dois países decidem se encontrar um na casa do outro... O que poderia dar de errado?