~Noha~
- eu tenho uma pergunta.- falo olhando para o policial
Já que ele tá perguntando mas de uma hora por que eu não posso pergunta também?
- pode falar.- ele olha para mim
- o senhor deveria estar investigando o ex namorado da Amélia, pelo que eu sei ele não foi no velório dela. Não acha isso estranho?
- quem te contou isso?.- ele pergunta curioso.
- meu namorado me contou, e a escola inteira está sabendo.
- a escola inteira? Isso não é nada bom.- fala preocupado
- que tal eu ir embora e você interrogar ele de novo, o que acha?.
Rezo mentalmente para a resposta for sim. O dia já tá passando e eu marquei de sair com o meu namorado, não posso ficar aqui o dia todo.
- só mais uma pergunta.- ele fala olhando para mim.- onde você viu ela pela última vez?
- no refeitório.
- ela estava com quem lá?
- com as líderes de torcida.
- você viu se ela estava tensa?
- bom, eu vou resumir. Eu estava lá no refeitório com o meu namorado conversando sobre o caso dela com o melhor aqui do John. Ela estava normal mas quando o John chegou ela ficou estranha.
- estranha? Como assim estranha.- ele pergunta cruzando a mão em cima da mesa
- não sei, só sei que ela estava estranha. Ele chegou e puxou o braço dela e saiu.
- ele também estava estranho?.- ele pergunta curioso
- estranho? Não, o cara estava cuspindo fogo.
Toda vez que eu penso nisso me da um arrepio.
- ele não tinha me falado sobre isso.- ele fala olhando para o caderno
Porquê ele não falou sobre isso? Isso tá muito estranho.- meu subconsciente diz
- estranho, né?.- digo olha para ele.- já posso ir embora agora?
Torço pra que sim.
- claro. A minha hora já deu aqui.
Ele se levanta e eu também. Vou até a porta e abro e olho para ele.
- você não vai vim?.- perguntei quando vi ele parado enfrente a mesa
- pode ir na frente, eu tenho que fazer uma ligação antes.- ele diz pegando o celular
- tá bom.- falo balançando a cabeça e saio
Eu so quero ver a cara do meu pai quando saber disso, ele vai me matar, literalmente.
- briga, briga, briga.
E o que eu escuto assim que eu saio da diretoria.
- ainda bem que você está aí.- escuto uma voz familiar
Olho para o lado e vejo meu namorado. Ele estava usando uma camisa branca e uma calça jeans e nós pés ele usava um tênis preto. Como ele consegue ser tão gostoso?
- quem tá brigando?.- pergunto olhando para a multidão de gente
- resumindo, um garoto esbarrou no adam, mas o adam não gostou disso aí eles começaram a trocar farpas um para o outro.- ele suspira.- ai deu nisso
a pergunta é como ele sabe disso? Ele é tipo um jornalista que fica entrevistando as pessoas pra saber como foi a briga?
- como você sabe?
- eu estava descendo as escadas na hora.
Ta explicado.
-quem é o garoto?
- sei lá. Só sei que ele está bem fudido.- ele fala e eu vou indo em direção a multidão
Vou empurrando as pessoas pra abrir caminho pra eu passar e quando eu chego lá vejo adam em cima do garoto socando a cara dele, mas logo depois o garoto da um soco no adam.
- PAREM AGORA!!.- uma voz grossa invade o corredor
Era o policial.
- mas o que caralho tá acontecendo aqui?.- um voz feminina aparece
Era aquela garota que estava na diretoria comigo qual nome dela mesmo?
- o que aconteceu com você Felipe?.- ela fala indo em direção ao menino que deu um soco em adam
- você conhece ele?.- o policial pergunta e ela diz que sim.- leve ele daqui.
Ela caminha com ele em direção a escada e sobe.
- pode voltar para o que vocês estavam fazendo antes, a briga acabou.- o policial fala e todos voltam a caminhar.
- vocês dois também.- ele diz olhando pra mim e o meu namorado
Não da nem tempo de eu falar nada por que meu namorado me puxa pelo braço indo em direção ao campo.
O campo e o lugar onde todos os alunos ficam na hora do intervalo. Algumas pessoas ficam lendo, outras ficam se pegando debaixo da árvore, outros ficam fumando e outros ficam estudando. E o melhor lugar da escola.
♡♡♡
Oii, espero que gostem do novo capítulo!!🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
quem Matou Amélia?
Misterio / Suspensouma escola, vários segredos e uma morte, quem será que são os culpados disso tudo?. Alice, adam, Michelle, noah e Marceline. 5 alunos de uma escola chamada mitriz, eles nunca conversaram mas tudo muda quando o corpo de Amélia, a garota mas popular d...