suspeitos part3

4 1 0
                                    

~Marceline~

Pode parecer fútil mas eu preferia estar  em um shopping do que estar em uma sala pequena e escura. Já faz mais ou menos uma hora que eu tô aqui, e ele só pergunta.

- a onde você estava quando a Amélia morreu?- ele pergunta serio

- eu estava com a minha amiga na quadra, ela e líder de torcida.

- mas você viu ela antes de morrer?.

- vi, agente brigou, mas ela que começou.- falo me lembrando da cena

- me conte como foi essa briga.- ele fala pegando uma agenda, eu acho que e pra assinar alguma coisa

- eu estava na escadaria da escola, não tinha ninguém lá so eu mesmo. Ai ela chegou e me perguntou se eu tinha ficado com o namorado dela, eu disse que não, mas ela se alterou um pouco.- paro de falar um pouco mas depois continuo.- ela me ameaçou e eu ameacei ela também. E depois eu fui embora e não vi mais ela.

- ameaçou ela? O que você disse pra ela?

- eu falei se ela não parece de me ameaçar eu iria contar para a escola inteira que ela transou com o melhor amigo do namorado dela.- falo mechendo no meu brinco

- você e ela brigavam diariamente?

- so quando a gente se via, ou seja, sempre.

Ma isso não quer dizer que eu mataria ela. Ele acha que eu sou o que? Uma psicopata? A fala sério.

- entendi, você já pode ir. Você pode mandar o próximo entrar?

- claro.- falo me levantando.

Saio da sala e todos me olham com uma cara de tédio.

- bom, quem vai ser o próximo?.- falo olhando para cada um

- eu vou. - diz o menino de cabelo castanho

Ele se levanta e entra na sala. Eu acho que eu já vi ele em algum lugar, se eu não me engano ele é do time de futebol, a lembrei o nome dele e adam, nunca conversei com ele na minha vida. Na verdade, eu nunca conversei com ninguém aqui.

Saio da diretoria e vou em direção ao meu dormitório, chegando lá pego meu celular e mando mensagem para a minha mãe.

Celular on:

- mãe, a senhora nem sabe o que aconteceu.

- tem um policial que está interrogando todos os alunos por que eles acham que a Amélia não se matou, eles acham que ela foi assassinada, bizarro, né?

- a senhora pode me ligar depois? Assim eu te conto tudo.

Celular off.

Eu e minha mãe tínhamos uma relação incrível, menos com o meu pai. Ele e um homem extremamente egoísta e so pensa nele.

Continua...

♡♡♡

quem Matou Amélia?Onde histórias criam vida. Descubra agora