CAP.23- aulas-

894 83 5
                                    

☀️ Na manhã seguinte ☀️

POV SN ON
Bom dia mundo, é isso aí semana de animação, na terça é feriado e decidimos fazer o chá de revelação nesse dia, na sexta vou na casa da Ellen Carter (nem da pra acreditar) e começarei a escrever o filme, já tô cheia de ideias para ser um filme bom e super destacável. Hoje tem aula e estou me arrumando, provavelmente vou andando de bicicleta com o Peggau hoje (claro que ele vai na dele e eu na minha leitores), já tomei meu café e estou em dúvida de qual uniforme vou, acho que hoje posso ir com uma roupa diferente mesmo...

 Hoje tem aula e estou me arrumando, provavelmente vou andando de bicicleta com o Peggau hoje (claro que ele vai na dele e eu na minha leitores), já tomei meu café e estou em dúvida de qual uniforme vou, acho que hoje posso ir com uma roupa difere...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou pronta e por enquanto vou mexer no meu celular e esperar o Peggau me mandar mensagem

POV PEGGAU ON
Bom dia para mim, hoje tem aula e estou animado pra finalmente ir de bicicleta com a Sn(minha namorada agora né), essa semana tudo pode ser ótimo, tem terça o chá de revelação e eu tô ancioso e na semana que vem entraremos de férias ( 😅), acabei de me arrumar e já tomei café, não vou de uniforme...

POV PEGGAU ONBom dia para mim, hoje tem aula e estou animado pra finalmente ir de bicicleta com a Sn(minha namorada agora né), essa semana tudo pode ser ótimo, tem terça o chá de revelação e eu tô ancioso e na semana que vem entraremos de férias (...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A roupa bem parecida com a da Sn), agora vou mandar mensagem para a Sn, porque eu com certeza demoro mais pra arrumar e ela já deve estar pronta
     📱Mensagens 📱

AUTORA ONPeggau e Sn foram até a escola como um casal tão apaixonado e feliz, chegando lá, foram para sala, cumprimentaram seus amigos e foram para seus lugares,até o professor chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AUTORA ON
Peggau e Sn foram até a escola como um casal tão apaixonado e feliz, chegando lá, foram para sala, cumprimentaram seus amigos e foram para seus lugares,até o professor chegar...
- bom dia alunos, hoje vamos falar de...- o professor começou sua matéria e deu sua aula
Logo depois, tiveram mais duas aulas e...
       🚨Intervalo🚨
- ei Beaumont topa gravar hoje a tarde?- Laís
- claro, qual vídeo?- Sn
- surpresa- Laís
- sério isso Laís?- Sofia
- taa, o Festival Teen Tv querem vídeo com a gente- Laís
- meu Deus- Maria
- sério?!- Sn
- sim e eu só precisava da sua confirmação e agora que temos é 14:30 hrs ok?!- Laís
- ok ok- Sn
    🚨 Intervalo off 🚨

Todos foram para suas salas e tiveram mais 3 aulas. Logo, a aula acabou e todos foram para suas casas se arrumarem para a entrevista com o Festival Teen Tv.
Eles se arrumaram e logo já era ❶❹:❶⓿, eles foram se encontrar no lugar de gravação mesmo.

____________________________________________
Qual vídeo irão gravar? Vai dar tudo certo? Polêmicas? Gostaram ?

Os VagalumesOnde histórias criam vida. Descubra agora