Harry Potter
- Pansy, eu prefiro morrer do que ir pra lá.
Harry ainda permanecia extremamente irritado com a manha de Pansy para fazer uma coisa cujo ele não estava nenhum pouco disposto a fazer.
- Deixa de ser idiota Harry, eu não estou indo lá para beijar a boca dele...Mesmo que essa possibilidade seja um tanto quanto agradável. Enfim, nós apenas vamos lá dar as boas vindas, só isso. - falava calmamente com aquele sorriso zombeteiro nos lábios.
A informação que Harry acabou de receber foi que Draco Malfoy, o amor não correspondido de Pansy, teve o azar de se mudar para o apartamento ao lado dele.
Todos eles estudavam na mesma escola quase desde sempre, menos Pansy que havia aparecido a apenas dois anos.
Ela e Harry estranhamente se tornaram amigos muito rápido, são completamente diferentes, mas de algum jeito conseguiram fazer dar certo e não se separaram desde então.
Harry por sua vez de tanto ouvir Pansy babando no menino de cabelos platinados acabou pegando ainda mais antipatia do dito cujo.
Sempre foi impossível evitar fingir que se estava tudo bem quando se tratava dele e com Pansy sempre falando sobre o imbecil de olhos perfeitos, era ainda mais complicado superar uma coisa tão insuperável quanto aquilo foi.
- Eu não vou nem amarrado, Eu não vou sair da minha casa pra forçar estar feliz com a presença dele - afundei ainda mais no sofá.
- Deixa de ser antipático Hazz, tu nunca nem trocou uma palavra com ele direito, não tem como você não gostar de alguém só olhando pra ela. - Pansy cruzou os braços exasperada.
- Me poupe desse discurso Pans, todo dia você toca no nome dele. Sei mais sobre ele que ele mesmo, não aguento mais. EU NÃO vou ir lá, quero ver você me obrigar.
Em um piscar de olhos ambos estavam na frente da porta de Draco Malfoy.
Pans tocou a campainha enquanto segurava um bolo caseiro que ela mesma havia feito.
- Não acredito que estou fazendo isso... A gente não pode só ficar com o bolo e ir pra casa?
Harry ainda emburrado começou a aceitar a situação que estava prestes a passar.
Poucos segundos se passaram quando a porta foi aberta pelo platinado de cabelos lisos e charmosamente sempre bem penteados, suas clássicas roupas pretas e um semblante sorridente foram as principais coisas a se notar assim que colocamos os olhos nele.
Pansy ficou boquiaberta por um instante e sorriu nervoso logo em seguida.
Malfoy por sua vez parecia um pouco tão surpreso por nossa presença, mas não desfez o pequeno sorriso dos lábios mesmo assim.
- Posso ajudar? - pergunta o loiro após alguns segundos de completo silêncio.
- Ah, desculpa. A gente só veio te dar as boas vindas aqui no apartamento. Nós estudamos na mesma sala, deve saber quem somos - Pansy parecendo acordar de um transe tentou se explicar, era nítido seu nervosismo só pela voz.
Me segurei para não revirar os olhos.
- Ah sim, sei quem são. Err...querem entrar? - perguntou meio sem jeito.
- Na verdade, a gente já tá de saíd.... - nem tive tempo de terminar a frase para Pans começar a falar por cima de mim.
-NÃO, A gente pode entrar sim.
Malfoy deu espaço para passarem e os dois entraram no apartamento.
Dando alguns passos para dentro do lugar era impossível não notar a quantidade excessiva de caixas espalhadas por toda a "suposta sala". Por mais que tudo fosse uma bagunça, parecia tudo muito bem organizado e limpo, talvez ele estivesse arrumando antes de nós chegarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor mora ao lado (DRARRY)
FanfictionHarry e Pansy são melhores amigos, até que Pansy passa a ter uma paixão não correspondida por um platinado de cabelos bem penteados. Potter não concorda com a escolha da amiga. Não pode acreditar que de tantas pessoas é justo essa pessoa que Parkins...