Draco Malfoy
—Que filho da put…Assim que a porta foi fechada foi inevitável o sentimento de frustração, dentre todos os apartamentos do mundo eu tive que me mudar justamente para esse aqui, o único que eu deveria evitar.
Quase três anos completos evitando uma situação como essa, para tudo ir direto por água abaixo. Tanto tempo sem nem se quer olhar nos olhos do moreno, porque eu sabia que nem em meus maiores sonhos nos daríamos bem de novo.
Harry parecia alguém tão feliz, mas toda vez que ele olhava para mim era como se ele tivesse visto a pior coisa do mundo.
Uma hora eu simplesmente desisti e passei a pagar na mesma moeda.Enrolando o tempo suficiente dentro desse apartamento vazio fui atrás da minha mochila perdida por entre as diversas caixas ainda espalhadas pelos cômodos. Sai de casa descendo as escadas do prédio rapidamente, atrasado demais para esperar o elevador.
O colégio não era longe do apartamento, foi esse um dos motivos para se mudar para cá.
A caminhada era rápida e sempre foi fácil me distrair enquanto prestava atenção nos meus passos. O fone de ouvido sempre no alto na mesma repetida playlist, enquanto deixava a mente rodar em rodar, deixando meu corpo se movimentar em piloto automático.Talvez nem tivesse notado o momento em que havia chegado se não ouvisse uma pessoa falando tão alto que se sobressai a música que ainda saia dos meus fones.
— Tinha que ser Draco Malfoy, não consegue chegar um dia sem que esteja atrasado. Não cansa de me decepcionar.
Hermione sorriu travessa, puxando os fones de meu ouvidos sem aviso prévio.
Ela sempre foi uma mulher que apreciava a pontualidade e não cansava de me repreender sobre a minha falta de sensibilidade quando se tratava de tempo.
— Você se acha muito engraçada Hermione Granger. — reclamei desligando a música.
— Você sabe que eu sou incrível. — se gabou.
— Nem comece, sou alérgico a mentiras logo de manhã. — Fingi vômito, enquanto ela se colocava na ponta dos pés para bagunçar meus cabelos.
A puxei para um abraço desviando suas mãos demoníacas dos meus cabelos. Hermione às vezes é estranhamente agitada demais para qualquer ser humano às sete da manhã.
— Adivinha quem apareceu lá em casa? — Comentei assim que me lembrei do incidente algumas horas mais cedo.
— Quem teve o azar de aparecer em humilde residência essa manhã? — indagou.
— Acredite se quiser, mas Potter e Parkinson apareceram pra me dar boas vindas no novo apartamento esta manhã.
— Potter? O Potter? Harry Potter? Aquele de moreno? De olhos verdes? — Pareceu mais preocupada nessa vez.
— Conhece outro? — revirei os olhos.
Granger retirou meu braço do seu redor e parou para me examinar da cabeça aos pés, como se estivesse genuinamente preocupada.— Pelo menos eles trouxeram bolo. — tentei aliviar seu semblante sério.
— Trouxeram bolo? — perguntou, ainda insegura.
— Pansy que fez, ela não parece ser uma pessoa ruim.
— Finalmente se lembrou que eles existem? Faz anos que você não faz a questão de olhar para Potter, porque ele apareceria na sua casa depois de todo esse tempo? Tem alguma coisa estranha nessa história aí.
— O que isso tem haver? Hermione, a vida nem sempre é uma série de televisão, você anda assistindo séries demais. E sinceramente eu to pouco me fudendo se tem coisa aí ou não, pelo menos eu gostei do bolo, mas a única coisa que me deixa de cabelo em pé é Potter. Ele teve a cara de pau de dizer que eu deixo as pessoas tomarem decisões por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor mora ao lado (DRARRY)
FanfictionHarry e Pansy são melhores amigos, até que Pansy passa a ter uma paixão não correspondida por um platinado de cabelos bem penteados. Potter não concorda com a escolha da amiga. Não pode acreditar que de tantas pessoas é justo essa pessoa que Parkins...