Muita coisa estava se repetindo, desde a primeira luta com o Sonhador. Ladybug estava sem seus poderes, e Chat Noir havia trazido uma segunda Ladybug para a luta, uma Ladybug que com toda certeza do mundo, não era do bem.
Não estava sendo uma luta fácil. O gato preto já tinha usado seu cataclismo e estava preocupado, por estar prestes a se transformar, e não ter reforço para deixar com Ladybug, uma Ladybug totalmente indefesa no momento.
- My Lady, me diga que tem algum plano! - Observava o Sonhador e seu pesadelo se aproximando tinham a óbvia intenção de os derrotar.
- Eu... Eu não tenho. - Parecia ser a primeira vez que ela não conseguia pensar em algo, principalmente em meio a uma batalha.
Em um rápido movimento, o gato negro segurou sua lady pela cintura, estendeu seu bastão e simplesmente sumiu da vista de seus perseguidores. Agora seria fácil recarregar seu kwami.
- O que você está fazendo? - A joaninha questionou. Certamente não deveriam ir para tão longe da local da batalha.
- Eu tive que improvisar, você não tinha um plano. - Falou pouco antes de aterrissar em um local grande o suficiente para que ficassem por perto, mas desse para que ele alimentasse Plagg.
- Plagg, esconder garras. - Ladybug viu uma parte da luz verde, que demonstrava a transformação do parceiro, surgida de uma parede atrás dela.
- Finalmente! Meu pegajoso!! - Falou abraçando o queijo que Adrien tinha entregado.
- Você está bem? - A joaninha perguntou cabisbaixa. Não gostava de ser a donzela em perigo, era exatamente o seu papel nesse momento. Para ela, isso demonstrava fraqueza.
- Com você por perto? Sempre! - Não perdeu a oportunidade. Arrancou uma risada curta da parceira. - Já tem um plano? - Dessa vez sua voz era mais séria.
- Estou pensando no mesmo plano da última vez. - Era a única coisa que se passava em sua cabeça. Também seria o único plano que conseguiria pensar. A areia cor-de-rosa do akumatizado caiu sobre ela, pela terceira vez.
- Você quer saber o meu segredo? - Adrien exorcista ainda não tinha aparecido, porém sua voz chamou a atenção dos três. - Eu estou apaixonado por uma garota e o nome dela é Chloe! - A cópia de Adrien apareceu no cômodo.
- Adrien? - A joaninha questionou. Não sabia o que fazer, aquilo poderia revelar sua identidade. O mais sensato seria fingir que não sabia o que estava acontecendo.
- O cara fala bobagem, mas não delira desse jeito. - A voz de Plagg soou do outro lado da parede.
- Esse é o seu ou o meu pesadelo? - O modelo perguntou vendo sua versão exorcista andando de quatro, em sua direção.
- Por que seria o seu? - Ficou apavorada com o que estava por vir e começou a caminhar para trás, até bater em algo, ou melhor, em uma pessoa.
- Não tenha medo de mim, Bugboo. - Ela se virou e viu um de seus maiores pesadelos, Chat Blanc. Ficou com ainda mais medo. Atrás dela tinha um Adrien que poderia revelar sua identidade e do outro, Chat Blanc e ela sem poderes. - Sabe que dessa vez não poderá apagar nosso passado, não sabe?
- Mas que porra é essa? - Chat Noir surgiu atrás da apavorada heroína. Ela nunca havia comentado sobre sua versão akumatizada.
- A Chloe e eu vamos ter uma casa juntos e um hamster chamado, Marinette! - Disse a versão do modelo. O herói nem ligou muito para o nome do hamster, tinha que se concentrar em outra versão dele mesmo.
- Qual o seu problema comigo? - O gato negro perguntou intercalando seu olhar entre, Adrien e Chat Blanc.
Acabou sendo ignorado pela parceira. Ela dava passos para trás com medo. Havia ficado traumatizada. Ela não esperava que um simples presente pudesse causar tanto estrago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhador 2.0 (One-shot)
FanfictionDurante o segundo ataque do Sonhador, alguns pesadelos se encontraram. Ladybug revela um outro medo, além de perder seus poderes.