"Aonde louis era entregador de pizza"
Ou...
"Em uma festa do pijama, s/n e suas amigas pedem uma pizza"
.
.
.[S/n on]
- Millie!! Não gasta toda a máscara facial no seu rosto, não se passa muito, é só um pouco.
Eu digo a Millie que colocava praticamente toda a máscara facial em seu rosto.
- Ai.. Tá desculpa - Millie responde agora tentando espalhar a máscara por todo o seu rosto.
Hoje era a noite das meninas, estávamos em minha casa, eu, Millie e Sadie.
Meus pais haviam ido para a casa no campo e eu fiquei aqui na cidade.
- Nossa que fome... - Sadie diz.
- Mas você comeu praticamente a pipoca toda sozinha - Millie diz.
- E ainda comeu os chips e as batatas - eu complemento.
Sadie bufa e se joga no sofá da sala, enquanto eu e Millie com a máscara no rosto a seguíamos.
- Tá certo, vamos ligar para pedir comida japonesa? - eu pergunto.
- A gente comeu comida japonesa semana passada, vamos pedir outra coisa... - Millie fala.
- Ok, que tal pizza? Eu nunca me canso de comer - Sadie sugere.
- Apoio - Millie concorda.
- Beleza, vou pegar o telefone e vocês ligam - digo indo até o meu telefone e colocando o número da pizzaria.
- Porque você não liga? - Millie pergunta.
- Porque eu já estou discando o número.
- Isso tem nada a ver, você pede, eu não vou pedir não - Millie rebate.
- Me da essa merda, eu ligo, euem - Sadie tira o telefone da minha mão e já começa a falar com a atendente.
Passa alguns minutos e Sadie desliga.
- Viu?? Eu não morri, a pizza vai chegar em 20 min, eu não vou pegar, agora vocês decidem ai.
Eu e Millie nos olhamos.
- Eu estou com máscara na cara... - Millie diz levantando suas mãos em estilo rendição.
Eu apenas revirei os olhos.
- Tá, buscar eu busco.
Digo já indo em direção aonde tava o dinheiro para já deixar a vista quando a pizza chegar.
(...)
Estávamos na sala vendo Simplesmente Acontece quando a campainha toca.
Me levanto já sabendo que era a pizza, pego o dinheiro e vou em direção a porta.
Abro a porta despreocupada, mas quando meus olhos param no entregador meu coração dispara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾
Teen FictionVários imagines com Louis Partridge Cada capítulo uma história diferente :) Iniciado: 19/11/20 ( X ) em andamento ( ) finalizada ( ) pausada