Capítulo seis.

281 44 4
                                    

Era mais um dia normal para Taehyung, levantou no mesmo horário de sempre, foi até o banheiro onde tomou um banho rápido e fez suas higienes matinais, apenas um dia normal como todos os outros.
Vestiu o uniforme da cafeteria onde trabalhava, a mesma que havia pegado o número de Jungkook. Certo, Jungkook, o babaca.

Resolveu que iria comer algo no trabalho mesmo, então pegou todo o necessário, incluindo o celular e fones de ouvido, e saiu de sua casa.
Caminhou por alguns minutos enquanto cantarolava baixinho a música que tocava em seus fones de ouvido, sua sorte era que naquele horário a rua estava deserta, assim poderia aproveitar para cantar baixinho sem vergonha de que alguém o visse.

Assim que chegou em seu destino, empurrou levemente a porta da cafeteria fazendo o sino que estava ali ecoar pelo local, foi para trás do balcão rapidamente começando a anotar os pedidos dos muitos clientes que chegavam, a parte da manhã era muito movimentada por ser o horário que as pessoas geralmente pegavam algo para comer antes de ir ao trabalho ou para até mesmo comer ali, isso não ajudava muito por ser uma cafeteria famosa e conhecida pelo café e bolos ótimos.

Assim que tudo se acalmou, o loiro tirou um tempo para comer algo, estava quase desmaiando de fome e se arrependia um pouco de não ter comido antes de sair de casa. Pegou uma fatia de bolo de chocolate junto a um café preto, se sentou e começou a usar o celular enquanto comia. Fazia alguns dias desde que havia falado com Jungkook pela última vez, óbvio que não iria chamar o rapaz mas ainda ficava esperando uma mensagem sua.

O que esse garoto tem de bonito, ele tem de babaca... - Taehyung resmungou baixinho mas largou o celular e levantou assim que ouviu novos clientes chegando a loja.

Caminhou com dois cardápios em suas mãos até a mesa do casal que acabará de chegar, arregalou os olhos e engoliu em seco ao reconhecer o rosto de Jungkook, que muito provavelmente estava junto de sua namorada.

Bom dia... - Taehyung falou baixo, mas foi o suficiente para eles largarem as carícias e olharem para o rapaz. - Já sabem o que vão pedir?

Hm, olá... - Jungkook olhou Taehyung tentando conter o sorriso. - Certo, eu vou querer um café expresso e...

Não! Milk-shake, ele quer um milk-shake... Dois, por favor! - A garota havia se pronunciado.

“Mas que??? Ela decide o que ele vai comer também?” - Taehyung pensou, mas apenas concordou com a cabeça enquanto anotava rapidamente os pedidos.

—  Uhm, mais alguma coisa? - Se retirou do local para realizar os pedidos assim que ambos negaram.

Taehyung começou a preparar os milk-shakes, estava morrendo de raiva por dentro, aquela garota era realmente enjoada e desagradável para o loiro.

Hmpf, vou colocar veneno nesse milk-shake, quem sabe assim ela para de falar com aquela voz irritante. - Kim falava em um tom normal, já que estava sozinho ali, de fato, a garota não havia fechado a boca por um segundo sequer.

Ouviu um pigarreio e engoliu em seco, virou seu corpo para Jungkook que estava do outro lado do balcão e o olhou com as bochechas rosadas.

Com licença, nossos milk-shakes estão prontos?

Sim, claro... - Kim levou a bandeja até Jungkook, que a pegou sem deixar de encostar suas mãos nas do loiro.

-Não estão com veneno, estão?

Não! Claro que não... - Taehyung respondeu em um tom alto demais, fazendo o olhar da namorada de Jungkook se direcionar para si, ouviu uma risada baixa de Jungkook antes do outro se retirar dali.

Naquele dia, Taehyung foi para casa morrendo de vergonha de si mesmo.

Aquele na cafeteria - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora