Capítulo trinta e um.

220 36 0
                                    

Quarta-feira, 18:38.

Taehyung estava escorado no balcão da cafeteria enquanto usava seu aparelho celular, naquele dia em especial, o café ficaria aberto até mais tarde mas não haviam muitos clientes.

Assim que todos foram embora, o loiro começou a limpar o ambiente para que pudesse fazer o mesmo, lavou algumas xícaras e limpou as mesas. Caminhou até a porta pronto para tranca-lá, mas um Jungkook ofegante apareceu através da mesma. Taehyung abriu a porta para o moreno entrar, já que estava um tanto quanto frio do lado de fora.

— Hm, oi... - Jungkook respirou fundo tentando recuperar o fôlego após ter corrido um longo tempo até chegar ao café.

— Olá, o que está fazendo aqui a essa hora?

— É... Bom, eu queria tomar café.

— Você não tem uma cafeteira em casa? - Taehyung cruzou seus braços enquanto o olhava confuso.

— Eu queria tomar o seu café.

— Você sabe que eu também uso uma cafeteira, né? - Jungkook o olhou com as bochechas levemente rosadas, não sabia se era por ter corrido tanto ou por estar tímido.

— Mas o seu é diferente...

Taehyung agora também estava com suas bochechas rosadas, mas Jeon não percebeu por conta da máscara que ele usava. O Kim abaixou seu olhar, agora passando a observar seus próprios pés, o que arrancou uma risada baixa de Jungkook.

Jeon levou seu indicador até o queixo de Taehyung levantando o rosto do mesmo, e com sua outra mão livre, desceu a máscara do loiro para baixo, deixando o rosto dele a mostra.

— Jungkook, espera... - Taehyung se pronunciou e se afastou levemente do moreno.

— O que foi?

— Você... Tipo, não está brincando comigo, está?

Jungkook o olhou confuso, levou sua mão novamente para a bochecha de Taehyung, onde deixou um carinho.

— É que... Você não é hétero? - O loiro perguntou enquanto o olhava confuso.

— Hm, não.

— Oh, desculpe... Eu pensei que...

Jeon interrompeu Taehyung ao selar seus lábios aos dele, o loiro arregalou seus olhos com a surpresa do toque repentino, mas acabou relaxando assim que Jungkook o puxou pela cintura colando ambos os corpos. Jungkook abriu sua boca minimamente e tocou a língua nos lábios de Taehyung, pedindo passagem, o que Taehyung logo cedeu iniciando um beijo calmo.

Os dois jovens ficaram ali, no meio da cafeteria trocando beijos antes de irem embora para suas respectivas casas.

Aquele na cafeteria - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora