Capítulo quarenta.

235 32 6
                                    

Taehyung estava sentado no sofá de sua casa, embora tenha dito que não estava nervoso, estava quase tendo um ataque cardíaco. O relógio marcava exatamente 18:54 da noite, quase chegando ao horário do encontro. O loiro balançava seus pés de forma ansiosa, optou por usar uma roupa simples, mas ainda sim estava elegante e bonito.

Quando o relógio bateu sete horas em ponto, a campainha da casa de Taehyung tocou, fazendo o barulho ecoar pela casa toda. Kim levantou nervoso, arrumou seu traje e caminhou até a porta, assim que a abriu teve a visão de Jungkook com um sorriso no rosto, o fazendo sorrir de volta.

— Uau... - Jeon o analisava mantendo o sorriso no rosto.

— Você também está "uau". - Os dois riram, Jungkook estendeu sua mão a Taehyung, que a segurou entrelaçando seus dedos aos dele.

Caminharam até o carro de Jungkook, que abriu a porta para Taehyung entrar antes de si mesmo, não demorou muito para dar partida e começar a dirigir. Taehyung ligou o rádio deixando em uma estação de música calma, apoiou seu rosto em uma de suas mãos e ficou observando Jungkook, analisando cada detalhe do rosto perfeito que o garoto tinha, e que quando estava dirigindo, ficava ainda mais atraente.

— O que foi? - Jeon parou no sinal vermelho e olhou para Taehyung.

— Hm? Nada. Onde estamos indo?

— É uma surpresa, já disse.

Assim que o sinal abriu, Jungkook voltou a dirigir calmamente. Ambos estavam um pouco mais calmos agora, Jeon estacionou seu carro e foi abrir a porta para Taehyung assim que saiu do veículo. O loiro sorriu encantado com a visão que teve, estavam em uma espécie de montanha, havia uma toalha estendida no chão e alguns alimentos sob a mesma.

— Você preparou tudo isso? - Kim perguntou com um sorriso largo em seu rosto.

— Sim, você gostou?

— Eu amei.

Os jovens foram se sentar, Taehyung encarava Jungkook sob a luz do luar enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios, e às vezes, trocavam alguns beijos.

— Aqui é realmente lindo... - Jeon se pronunciou, Taehyung reparou que havia nervosismo em sua voz.

— Gguk, está tudo bem?

— Na verdade, tem algo que eu quero lhe falar...

Jungkook procurava algo no bolso de sua jaqueta, Taehyung arqueou suas sobrancelhas quando o rapaz tirou uma pequena caixinha de veludo dali.

— Tae... Quando eu lhe conheci, jamais passou por minha cabeça que estaria fazendo isso hoje. Você é um garoto que, além de ser incrível, é bonito, engraçado... Tudo que sempre sonhei...

Kim limpou o canto de seus olhos marejados e levou uma de suas mãos até a de Jungkook.

—... enfim, eu queria perguntar isso faz algum tempo já. Kim Taehyung, você aceita ser meu namorado?

— Jungkook... Sim, é claro que aceito.

Taehyung se jogou nos braços de Jungkook, que o abraçou apertado deixando um beijo no topo da cabeça do mesmo. Após alguns minutos abraçados observando o céu estrelado, Jungkook colocou um dos anéis que haviam na caixinha no dedo de Kim que fez o mesmo em seguida.

— Obrigado por ter anotado seu número no caderno aquele dia. - Taehyung quebrou o silêncio.

— Obrigado por não ter desistido de mim quando fui um babaca. - Jeon selou os lábios alheios em um beijo calmo, os garotos ainda não sabiam, mas haviam o futuro todo juntos pela frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquele na cafeteria - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora