Oii, esse é o primeiro cap da fanfic, ela terá um romance muito legal e sim teram algumas partes com hot, ent se não gostar de hot só passe um pouco pra baixo.
Pov: ben"Já era de manhã ,as exatas 06:00 um horário até que cedo para acordar, já que a aula começava 07:00 e terminava 11:30,eu logo ouvia o despertador tocar ,meio impaciente dei tapas contínuos nele para acabar com aquele barulho, levantei e fui ao banheiro, voltei ao quarto e me vesti,estava a procura de uma camiseta azul,meio repetida kkk"
- mãeeeee, cadê minha blusa azuuuuul?? "eu diria gritando"
- tá na cadeira da escrivaninha !!"ela gritava do andar de baixo"
"logo me vesti ,estava com uma blusa azul ,bermuda bege e tênis brancos ,desci até a cozinha e peguei um lanche ,fui comendo no caminho até a escola já que era perto ,estava atravessando a rua quando uma moto bem cara vinha em alta velocidade ,ela bateria em mim se o piloto não desviasse ,ele quase cairia e então gritaria já um pouco longe"
-olha por onde anda! "Kenji"
"ignoraria o comentário e sentaria um banco no pátio , logo ao lado dos meus amigos, yasmina, Sammy, Brooklin e darius "
- olá!parece que eu atraío acidentes kkkk"eu digo rindo"
- Vc parece uma criança, nem sabe Andar na rua hahaha " Brooklin diz rindo"
- ha ha ha "eu rio com deboche "
"Yasmina e Sammy estariam sentadas no mesmo banco escutando música ,eu estaria em pé em frente a broonklin e o darius rindo."
+ Já na sala de aula +
-voces terem que fazer um trabalho em dupla , vou faze-las aleatori-
"ela seria interrompida por um garoto de óculos escuros , ele até que era bonito..."
- eu sou kenji Kon ,isso mesmo filho de um dos homens mais ricos dos estados unidos !tenho 15 anos e... Onde posso me sentar?
"A professora já sem paciência apontaria pra mesa atrás de mim , eu logo ficaria meio irritado por ele ter quase me atropelado"
- como eu estava falando o trabalho será em duplas , quem conseguir tirar uma boa nota ou pelo menos a mínima nesse trabalho vai acampar no sítio de paleontologia do senhor wu! as duplas são...kenji e ben, broonklin e darius ...bla blá blá blá ..
+Já na saída+
" eu estava sentado no banco sozinho quando o kenji senta ao meu lado "
- bom, você vai em minha casa?ou eu vou na sua?"kenji"
- ah pode ser na minha eu acho...que horas você vai? "Ben "
- ah pode ser às 14:00? "kenji "
- claro,este é meu Cell ***** **** "Ben"
Pov : kenji
"eu logo peguei minha moto e fui pra casa , um pouco cansado , almocei como sempre sem meu pai , eu dormi um pouco depois do almoço e arrumei minha mochila pra poder ir até a casa do Ben, peguei meu celular e mandei mensagens a ele "*Mensagem on*
Kenji: ah , oi ben pode passar a localização da sua casa?
Ben: ah, oi..já vou mandar só um segundo..
'Localização enviada'
Ben: bom, então já está vindo?
Kenji: já estou a caminho ,chego em alguns minutos.
*Mensagem off*
"Eu peguei a mochila , umas roupas e fui até minha motocicleta ,coloquei as roupas no baú da moto , a mochila em minhas costas e comecei a pilotar em direção a casa dele, logo cheguei e apertei a campainha de sua casa , vi que não tinha nenhum carro na garagem então sua mãe não estaria"
-anda logo ben "eu falo baixo"
"Ele abre a porta e eu entro, eu jogo minha mochila no sofá e Sento em uma cadeira, ele sobe pro quarto e me deixa ali , depois de minutos ele volta com uma cara rindo"
- ué?você não vem?"ele diz rindo com uma cara irônica"
- ah , estou indo..eu levanto pego a minha mochila e subo até o quarto dele , jogo a mochila em sua escrivaninha e deito na cama em sua cama ..
- Ah, não vai fazer o trabalho??
- Não ,agora não...está cedo ainda, deita aí vamo conversar um pouco ou sei lá , tanto faz..
"Ben deita ao meu lado e começamos uma grande conversa"
- Bom qual seu nome?idade?comida favorita? Cor favorita e por que é tão idiota?
- me chamo kenji kon , tenho 15 anos , amo sushi , vermelho e eu não sou idiota, e voce?
- Ah, me chamo ben pincus, tenho 14 , amo strogonoff , azul e eu só sou inteligente "ele diz em tom de deboche e rindo"
- Bom,o senhor inteligente quer ver um filme de terror?
- ah, terror??acho melhor não..mas...mas pode botar! "ele diria meio confiante e desconfiado"
"ele pega o controle e coloca em um filme de terror , ele tiraria o tênis ficando de apenas de meia , Ben faz o mesmo e se deita na cama , fica meio apertado por ser uma cama de solteiro, mas nenhum dos dois se importaram...na parte de terror Ben se assuta segura o meu braço fechando os olhos e se aconchegando a mim ,via que estava com medo e isso até que me divertia, ele logo me soltou envergonhado "
- Desculpa...fiz sem pensar..
- Tudo bem...isso não foi ruim..posso trocar se quiser
- TROCA POR FAVOR!coloca em um filme de romance ou de comédia kkk
- Ok ok , vou pegar um suco , coloque no filme enquanto isso..
- Nossa já está nesse nível de intimidade?kkk
"Eu desceria rindo e pegando um copo de suco e um de refrigerante, subo as escadas e falo"
- você quer um copo de suco?
- Ah sim , obrigado
"Eu entrego o suco e começo a ver o filme ao seu lado , rindo as vezes e chorando , eu particularmente não chorei...mentira , eu chorei muito kkkk..lá pelas 16:00 começamos a fazer o trabalho, peguei os livros e cadernos pra fazer ele , depois de um tempo , já de noite terminamos o trabalho e vejo que está meio tarde pra ir e ele fala"
Então gente esse foi o cap ,já vou postar o cap 2 daqui a pouco m.veotem e comentem por favor , ent é isso bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~blue butterflys~•
FanficEssa fic é focada no shipp Benji, mas terão outros shipps, os shipps serão ben×kenji , sammy×yasmina, brooklin×darius.