Eu, Itachi e Kisame saímos a uma missão na Vila da Folha, estou meio insegura porque não vou a vila desde de que virei uma renegada.
Só de pensar na Vila já me lembra do passado....Kastu backstory on:
(12 anos atraz/Kastu- 7 anos.)???- A partir de hoje, você fará parte da ANBU. Eu sou o Danzou a única coisa que você precisa sabe.
Kastu- S-Sim senhor!
Danzou- Certo agora você receberá seu primeiro treinamento como próxima jinchurick, temos apenas 2 dias para treinar você. ....
Ao anoitecer....
???- Essa será a sua casa. Aqui as chaves.
Kastu- Obrigado.*coloca mochila no chão*
Acho que vou dar uma volta pela aquela árvore gigante que eu passei antes...
Minutos depois.....
Tomará que eu me adapte ah ser a próxima jinchurick, será que vou conseguir conter a kyuubi?
*vejo uma Rosa no chão e a pego* nossa a noite aqui é tãooo c-alma !!
Que sensação é essa....*BARULHO DE DESTRUIÇÃO DE PREDIOS*
O QUE FOI ISSO??
???- A BESTA DE NOVE CALDAS ESTA ATACANDO A VILA CORRAM PELAS SUAS VIDAS!!!!
O-O Q-QUE??? C-COMO ISSO ACONTECEU? O-O SELO ROMPEU?? O-O QUE EU FASSO AGORA!!??
Kyuubi- *olha diretamente a mim*
O-O QUE..... EU FASSO-
*prédio desmoronando próximo de mim*???- EI VOCÊ!!
Um menino de cabelos pretos com um bebe no colo, me salvou antes que eu fosse esmagada por um prédio.
???-Ei vem comigo para o abrigo.
Kastu- T-tá...
Fomos até ao abrigo
Esse dia foi um dos mais assustadores para mim, mais foi assim que eu conheci o Itachi.2 dias depois...
Minha casa pelo menos não teve nenhum estrago.
Kastu- Um pássaro? *pego a carta que estava na perna do pássaro*
"Kastu vá a sala do hokage
...Danzou"O que ele quer comigo?
Na sala do hokage....
Hiruzen- Minha criança, você não será mais a jinchurick da kyuubi.
Como assim ? Agora que a kyuubi foi. Controlada o certo não seria que eu me tornasse a jinchurick da kyuubi?
Kastu- Mais... Senhor então o que deseja que eu faço.
Hiruzen- Você receberá uma missão nível S, você cuidará do novo jinchurick da kyuubi.
Kastu-C-cuida?
Danzou- Sim! Essa será sua função agora!
Hiruzen- Siga-me para conhece-lo!
Kastu-Sim senhor!
.
.
.
.
.
Hiruzen- Este será quem você deverá proteger!Um? BEBÊ é o jinchurick da raposa de 9 caudas?
Hiruzen- está em suas mãos!. Eu confio em você.
Em casa....
kastu- Não acredito que vou ter que criar de uma criança tão nova assim 😓. E o pior COMO EU CUIDO DE UMA CRIANÇA-
Naruto- *começa chorar*
Kastu-!! AH! Meu deus tá! Mm Mm vamo ve *pega mamadeira* Tá com fome?
Naruto- *nega mamadeira*
Kastu- 0.O Okey ! Tá, vamo ve frauda?*checa frauda*
Não ta suja. ? MEU DEUS O QUE EU FASSO??Mais um capítulo finalizado ☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Até A Morte
FanficVocê é a personagem principal, mais vc se chama Kastu Uzumaki. Uma história de romance, que no final vc fará um escolha! :) Está em produção irei adorar suas sugestões #Fanfic #Naruto #Akatsuki #Itachi