Estamos a caminho de Konoha agora, bolamos uma estratégia para roubar o pergaminho que no caso diz onde está o jinchurick do Shukaku.
No momento estamos entrando na fronteira do País do Fogo. Kisame ficava cantarolando enquanto andávamos, pelo menos não deixava aquele silêncio mortal :P.Kisame- Neeh, Já entramos no país do Fogo... Então podemos parar para come... né Itachi-San e Kastu-chan, neeh...
Kastu- Boa ideia Kisame! 👉Olha *aponta* um restaurante!
Kisame- Vamos lá!!! *começa a correr*
Kastu- Ei Kisam-
Itachi- Deixe ele, agora me conte sobre o que aconteceu...
TxT eu to com fome....
Kastu- bem.. (Vão le o capítulo anterior >:3)
.
.
.
10 segundos depois....
.
.
.
Itachi- Kastu...Kastu- Por que está chorando Itachi!? *chego perto do rosto dele*
.
.
*coloco minhas mãos em seu rosto*Kastu- Ei desative esse sharigan! E vamos come!
Pego a mão de Itachi, e puxo ele até o restaurante onde está Kisame comendo Onigari.
Kisame- Vem Itachi-San pedi Dangos para você neheh.
Kastu- Parece que você ainda adora Dangos? KKKkk...
Itachi- 0///_\\\0
Comemos e voltamos a caminhar até chegarmos em Konoha.
Itachi- Kisame já sabe o que fazer!
Kisame- Então ta nee...
Eu e Itachi ficamos de fora do portão por sermos conhecidos e Kisame foi atraz do pergaminho...
De repente sinto um chakra enorme se aproximando...???- ITACHI!!!
N-NARUTO!!!
*olho para Itachi apavorada*Naruto- Vocês Vieram me capturar??!! VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUI!!!
Itachi- *fala baixo* vamos embora shh. .. Não precisamos enfrenta-lo agora!
Saímos pelas árvores.. Até que ....
Naruto- RASENGAN!
Sou atingida por um tipo de bola de chakra.... Eu acabo drenado todo meu chakra para Minhas correntes e o Selo Byakugou.... Mais acabei gastando todo meu chakra.
Itachi em seguida da um chute em Naruto na tentativa de afasta-lo.Kastu- Ai essa doeu! Como você ficou forte Naruto!
Naruto- EI! Como você sabe meu nome tia!!!
T-tia?! 😬
Kastu- EI! EU NÃO SOU TÃO VELHA ASSIM! DATEBAKU!
Naruto- HEEEE!! O que você disse? Datebayo?
Itachi- *'-------'*
Kastu- Tá surdo menino? Também, o tanto de miojo que tu come! >:()
Naruto- SE TA ME ESPIONANDO!?
Kastu- *dou soco na cabeça* É CLARO QUE NÃO IDIOTA!
Naruto- AI!!! PRA QUE ISSO!
Kastu- SERÁ QUE VOCÊ NEM LEMBRA DE MIM ?! NESSA CABEÇA OCA?
.
.
.
.
.
Naruto- 💡T-tia Kastu?!Kastu- Sim sou eu....
Mais um capítulo finalizado yeeei espero que tenham gostado, e obrigada por ler :)🌸🐾🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Até A Morte
أدب الهواةVocê é a personagem principal, mais vc se chama Kastu Uzumaki. Uma história de romance, que no final vc fará um escolha! :) Está em produção irei adorar suas sugestões #Fanfic #Naruto #Akatsuki #Itachi