Dou uma ultima olhada em meu reflexo no espelho que descobri ter preso numa das portas do guarda-roupa na parte interna.
Meu estilo de roupa sempre fora diferente das pessoas daqui, e imagino que continue sendo em relação à os moradores do interior, que eram ainda mais simples na vestimenta.
Porém, não era algo que me afetasse. Nunca deixei de ser eu mesma por conta de outras pessoas e, sim, já fui muito julgada e menosprezada por isso. Foi difícil, mas eu nunca abaixei a cabeça para ninguém!
Entretanto, não deixava de mostrar respeito aos costumes dos outros.Por isso, ao invés de usar algo revelador e chamativo, como eu adorava fazer, apenas vesti uma blusa branca de botões, com os dois primeiros abertos e as mangas repuxadas até metade do braço, e uma calça moletom preta. Calcei meus chinelos que não eram de dedos e me preparei para descer.
Papai já havia avisado que estavam nos esperando no andar de baixo para todos sermos apresentarmos de maneira correta.
Não pude deixar de sorrir ao ouvir isso. Sei bem quem estará lá em baixo para ser "devidamente apresentado", e não vou negar que me arrumei um pouquinho a mais para esse pequeno evento.
Ao descer as escadas, pude ver quatro pessoas já ocupando o cômodo da sala. Papai e Han-wool estavam de frente para as escadas por isso me viram de imediato, já o gostosão e a pequena criaturinha de vestidinho rosa e branco estavam de costas e não notaram minha presença.
__ A descida triunfal não pode faltar, Não é mesmo?! __ Papai zomba ao me ver no pé da escada já próxima a todos. Haviam três pares de olhos direcionados a mim... faltava um.
__ Samantha, estes são meus filhos, Dae e Jungkook.
__ Olá. __ A pequena criaturinha vem até mim timidamente fazendo uma pequena reverência e eu me abaixo ficando próxima á sua altura.
__ Olá, Dae. É muito bom te conhecer, pode me chamar de Sam ou Sammy, tudo bem? __ Ela assente devagar com um sorriso tímido estampado em seu rosto enquanto me analisa com atenção.
__ Você é diferente.
__ Dae! __ Han-wool a repreende e ela arregala os olhos percebendo que pode ter dito algo errado, mas eu pude notar que não foi por mal. Crianças são sinceras, é normal.
Ainda sem deixar de olha-la eu concordo com sua conclusão e acrescento: __ Você também, e você é muito bonita, sabia? __ Ela cora e abre um sorriso grande.
__ Você também é! Parece aquelas moças de filmes. __ Eles vêem filmes aqui?
Samantha! Não seja ridícula.
__ Jungkook, querido, cumprimente Samantha. __ Isso vai ser interessante. Levanto devagar olhando o primogênito que ainda se encontra de costas. Lentamente ele se vira, mantendo a cabeça baixa evitando olhar para mim.
__ Olá, Jungkook, é um prazer te conhecer. __ Com um cinismo que não cabe em mim, eu repito a mesma saudação que fizera a instantes atrás no pequeno incidente.
Jungkook, diferente de minutos atrás, estava vestido. Mas sua vestimenta não dava jus ao que me foi "permitido" visualizar. O maior agora vestia um macacão jeans surrado e extremamente largo, um casaco igualmente largo branco com listras pretas, que o dava um ar mais infantil, e botas claras. Seu cabelo ainda estava húmido, e embora tenha passado um curto tempo desde o acontecido, seu rosto ainda carregava uma coloração avermelhada.
Se eu não tivesse visto o que vi a pouco, jamais diria que há tudo aquilo de baixo de todos esses panos. Como é possível?
__ Jeon! __ Wool o chama parecendo trazê-lo de volta a órbita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shallow Now
Teen FictionJeon Jungkook sem dúvidas era alguém que conseguia me surpreender a cada dia. Mesmo sendo tímido e ingênuo, inexperiente e inseguro, o garoto do interior saiu do "raso" aonde haviam apenas pessoas que machucam, decepcionam e abandonam as outras, e m...