~ Capítulo 01: Almas Gêmeas
Mais um dia se iniciava no colégio U.A e os alunos já estavam em suas salas, como sempre a turma 1 era a mais bagunceira e já estava disposta a começar o dia fazendo pegadinhas com o professor Aizawa, Denki e Mina haviam colocado o apagador na porta e Lida havia tentado impedir mas recebeu um choque de Denki e o mesmo desmaiou na cadeira.
– Nossa, vocês são tão crianças. – Katsuki falou e jogou uma bolinha de papel na cabeça de Deku que estava conversando com Momo e Todoroki. – Desculpa Deku eu queria acertar a lixeira.
– Bakugo ver se cresce! – Momo levantou-se chamando atenção do loiro que também se levantou e ficou frente a frente com a morena. – O Izuku nunca te fez nada, qual seu problema com ele?
– E o que isso interessa para você?
– Yaoyorozu não precisa fazer isso por favor. – Deku tentou impedi-la de discutir com o loiro mas foi em vão.
– Cala boca Deku! – Bakugo o empurrou para o lado e Momo começou novamente seu falatório.
Deku olhou bem para seu amigo de infância e lembrou que sempre se manteve debaixo do loiro, admirava a força de Bakugo desde que ele despertou sua individualidade, só não queria continuar sendo tratado como um verme ou como um brinquedo. Sabia que Katsuki tinha prazer em lhe fazer sofrer e lhe ver para baixo mas hoje não! Hoje foi um dia diferente, já que ele acordou decidido que hoje seria diferente, e pela primeira vez em toda sua vida fechou o punho e se aproximou do loiro e de Momo.
– Eu não sou seu brinquedo! – Midoriya gritou entrando na frente de ambos que discutiam. – Você é apenas um garoto estupido!
“Garoto estúpido?” Quem ele pensava que era para lhe chamar de garoto estúpido? Deku estava perdendo noção do perigo ou algo assim?
– Eu vou te derrubar agora, eu vou fazer você me ver! – O jovem de cabelos verdes empurrou Katsuki o fazendo sentar na cadeira e quando o mesmo ia revidar em xingamentos viu as lágrimas do mais novo. – E-e-eu não sou seu fantoche! Você não vai brincar comigo, Kacchan....
Todos estavam surpresos, finalmente Midoriya criou coragem para responder Bakugou e lhe mostrar que não era só um menino frágil e que podia muito bem ser uma fera quando fosse a hora certa. Já o explosivo não conseguia entender de onde aquele anão verde tirou coragem, sim coragem pois noção não era, para lhe enfrentar em frente a sala toda.
– Oras seu..
A explosão se fez presente fazendo um pequeno tremor de terra e todos ficaram atentos assim que viram as luzes e sirenes de alerta soaram pela escola toda, seria um teste?
– Treinamento de emergência? – Jirou perguntou mas ao verem Aizawa entrar na sala preocupado todos sabiam que não era teste.
– Aizawa-sensei o que está acontecendo? – Perguntou Mina.
– Alguns vilões explodiram os portões, mantenham a calma e sigam-me e fiquem em alerta. Vocês têm ordens para reagir caso sejam pegos por eles.
Todos saíram em fila e viram os corredores em maior tumulto pois as portas não abriam e Aizawa saiu de sua formação indo até as portas para colocar a senha e ao abri-las foi preso em uma bolha de sabão, tentou usar seus poderes mas sem sucesso.
– Aizawa-sensei, divirta-se voando para bem longe. – O homem quebrou a janela fazendo a bolha voar para fora. – Crianças só vamos pegar suas individualidades e ir embora.
– Pegar nossas individualidades? – Lida não entendeu e continuou na formação.
Com uma bomba de fumaça todos os alunos ficaram desesperados e correram empurrando uns aos outros e só era possível ver um raio de cor azul atingir os alunos e o mesmo sugando os poderes das pessoas atingidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sõrumeito ( Boku No Hero Academia / Yaoi - Bakudeku)
FanfictionUm vilão atacou a U.A e sua individualidade era desconhecida de todos, mas Deku e Bakugo acabam descobrindo da pior maneira. [...] - Deku cuidado! - Todoroki gritou ao para avisar mas acabou sendo tarde demais e o jovem foi atingido no coração pelo...