~Capítulo 03: Nosso Segredo.
- Tudo bem agora? - Perguntou preocupado, estava ficando louco, ele estava preocupado com Deku?
- Sim, eu acho que não podemos mais ficar longe Kacchan. - Izuku virou o rosto sorrindo. - Não que seja ruim, mas sinto que morreu se você ficar longe.
- Não exagera.
- Você também sentiu! - Deku o encarou sério. - Admita Bakugou! Seu coração também acelera querendo explodir e o peito dói, parar de querer negar que é verdade!
- E se for? - Cruzou os braços se virando. Queria desviar o assunto. - A gente só deve estar sofrendo os efeitos colaterais.
- Kacchan... - Deku tocou seu ombro e o virou o puxando para um beijo.
O coração novamente se acelerou, mas aquecendo ambos corpos que se abraçaram se entregando naquele momento, Izuku passeou as mãos pelos ombros do loiro e se encontram em seu rosto o puxando mais fundo para o beijo que se reinicia novamente.
Bakugou agora tinha certeza que estava apaixonado, ou melhor, sempre esteve só não queria acreditar em seu coração teimoso. Sempre se pegava olhando fixamente para o verdinho, os olhos são o que mais importa. Quando você está apaixonado, você involuntariamente mantém seus olhos focados naquela pessoa e para Bakugou admirar Deku era seu passatempo, afinal, seres humanos naturalmente são adeptos ao contato visual.
Midoriya não podia negar que também estava se sentindo bem, sempre falava sobre o loiro para os amigos e agora veio se dá conta que fala de forma hiperativa sobre ele. Então os boatos eram verdade estar apaixonado é como estar drogado. E agora os sintomas físicos lhe atingiam: aumento da energia, aumento da frequência cardíaca e pressão arterial (especialmente quando se viam), e incapacidade de dormir ou comer.
- Kacchan, minha mãe está em casa hoje. - Sorriu com malícia e o loiro segurou sua mão sorrindo.
- A gente faz baixinho. - Um sorriso carregado de luxúria.
Deku pensava que estes sintomas ocorrem porque o cérebro produz ainda mais dopamina quando alguém está apaixonado e também produz mais da norepinefrina química, acelerando o coração quando estão nervosos. Mas não, a ciência não tem nada haver com sentimentos e momentos únicos.
Inquieto e agressivo. Isso explica porque o flerte com ele muitas vezes envolvia enrolar ou puxar cabelos. Quando estamos apaixonados os corpos involuntariamente se inclinam na direção do amado. Esta é uma manifestação física do desejo do cérebro para a intimidade emocional, e seu desejo agora era não poder largar os lábios desse estressado.
- Boa noite mãe. - Deku entrou em casa segurando a mão de Bakugo que rapidamente a puxou dando um susto no jovem que ao ver a mãe se concentrou.
- Oh querido que bom que... Deku, por que não avisou que traria seu amigo para cá? - Inko sorriu se aproximando do loiro. - Como você está Katsuki?
- Estou bem, eu posso ligar para minha mãe dizendo que irei dormir aqui?
- Claro querido fique à vontade. - A mais velha sorriu e se direcionou às escadas.
- E-eu vou arrumar o quarto e tomar banho. - Midoriya saiu correndo e Katsuki riu baixo pegando o telefone.
•••
- Deku você enlouqueceu! - O esverdeado se trancou no banheiro se questionando sobre o que estava fazendo.
Se despiu e metendo-se debaixo do chuveiro seu corpo esfriou aos poucos e seu coração batia de ansiedade e nervosismo do que estaria por vir. Saiu entrando no quarto e viu as roupas de Bakugou na cadeira e se apressou já que o loiro estava no banheiro do outro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sõrumeito ( Boku No Hero Academia / Yaoi - Bakudeku)
FanfictionUm vilão atacou a U.A e sua individualidade era desconhecida de todos, mas Deku e Bakugo acabam descobrindo da pior maneira. [...] - Deku cuidado! - Todoroki gritou ao para avisar mas acabou sendo tarde demais e o jovem foi atingido no coração pelo...