04 - Sangue, Suor e Lágrimas

107 8 0
                                    

~Capítulo 04: Sangue, Suor e Lágrimas

Não há nada mais difundido no mundo do que o "amor". O ideal, que pode ser romântico ou não, permeia a humanidade há milênios, mas ainda causa dificuldades em homens ou mulheres que buscam entender: afinal, o que é o amor?

Para mim o amor é só um sentimento que nos machuca com poucas palavras ou uma simples atitude vinda de quem você chamava de alma gêmea.

- Erosu bom dia. - O seu sorriso era o mais lindo de todos, todo dia ela sorria para mim e me cumprimentava e eu me sentia bem.

Quando ela me falava eu ficava em paz era como se todos meus problemas fossem embora ao ver aquele lindo sorriso cheio de felicidade.

- Bom dia Aiko-chan.

Eu estava feliz em todo dia poder vê-la sentada naquela cadeira recebendo as pessoas que passavam pela entrada do prédio, ela dava bom dia para todos mas eu sentia que para mim era diferente ele sorria mais divertida. Então isso era amar? Meu coração palpitava mais rápido e meu corpo esquentava toda vez que ela se aproximava de mim e tocava meu ombro se despedindo de seu turno.

Eu já era um homem e tão pouco sabia sobre minha individualidade, mas eu sabia que ela era minha alma gêmea.

- Sõru você que participa da festa do pijama? - Dabi se aproximou de mim.

- Por que fazem isso?

- É para a Toga se sentir uma adolescente de verdade.

- Eu vi quando ela ficou feliz quando viu aquele pássaro voando. - Naquele momento o coração de Dabi se agitou. Ele tinha alguém que amava pássaros e toda vez que pensa nele seu coração palpita. - Pode avisar que logo irei lá.

Encarei que a lua estava na sua fase nova e mesmo assim continuava linda, ela conseguia ser bela com tão pouco.

- Boa noite Aiko-chan.

•••

O dia estava perfeito e Deku acordou por primeiro e viu Bakugou lhe abraçando ainda, se levantou devagarinho e pegou seu short saindo do quarto e indo até a cozinha e não viu sua mãe no local, apenas um bilhete da mesma dizendo que tinha ido visitar uma amiga e que voltaria à noite.

Eram sete da manhã e estava acordado em pleno sábado, suspirou e voltou para o quarto estava muito incomodado com as dores no quadril e deitou-se devagar mas sentiu uma mão puxar sua cintura e se virou vendo Bakugou sorrindo mas ainda estava de olhos fechados.

- Ainda está cedo, vamos dormir mais um pouco. - Izuku o beijou na testa.

Sentiu algo roçar sua bunda e desceu a mão até embaixo e tocou no membro do loiro, corou um pouco e se virou o beijando, sentou no colo do mesmo e o encarou.

- O dia mal começou Kacchan.

- Eu não tenho culpa se você tem esse cheiro logo pela manhã, um cheiro de café passado...

- Bobo esse o café que minha mãe fez e deixou na cozinha, podemos comer e voltar para a cama. - Deku sorriu e o abraçou forte enquanto estava agindo como um casal. - Kacchan o que vai ser de nós quando revertermos esse poder do nosso corpo?

- A gente poderia começar a se entender de verdade- Sorriu.

Ambos se levantaram e foram ao banheiro tomar banho juntos.

•••

- Pensei que sua mãe estivesse aqui. - Bakugou estava mexendo no chocolate enquanto Deku preparava um recheio para o bolo.

Sõrumeito ( Boku No Hero Academia / Yaoi - Bakudeku) Onde histórias criam vida. Descubra agora