05: I Need A Hero

92 9 1
                                    

~Capítulo 05: I Need A Hero

Midoriya abriu levemente os olhos e sentiu uma leve ardência precisava acostume-se com a iluminação do local, estava em uma sala preso em uma maca de ferro. Olhou para os lados vendo ao seu lado esquerdo uma bancada com algumas coisas prontas e ao seu lado direito viu uma arma familiar. Aquela era a arma usada para absorver as individualidades dos heróis, ao lado havia uma espécie de caixa de ferro.

Tentou soltar seus braços sendo impossível, onde estava sua força? Não conseguia nem concentrar seu poder num dedo. Olhou para os lados novamente em desespero e foi quando notou que na bancada havia um frasco grande com o nome One For All.

– Não pode ser…– Sussurrou para si mesmo, eles haviam drenado seu poder, o poder de All Might agora estava nas mãos dos vilões.

Fracasso. Izuku fracassou em proteger o One For All.

A porta foi aberta e Shigaraki entrou junto de Soru, se aproximaram e Izuku ficou sério mas foi só o vilão das almas gêmeas tocar seu peito que seu coração começou a acelerar novamente. Estava rápido e seu peito começou a doer e sua respiração ficou irregular.

– Você perdeu. – Tomura sorriu vitorioso enquanto via Deku sofrendo com a dor que sentia. – Agora o One For All está nas minhas mãos e você Izuku será a atração da festa.

– Você vai se arrepender disso! Ah!

– All For One está esperando por uma boa apresentação, você sabe cantar? Não importa, que esse show vai ser de tocar o coração.

– O All Might vai acabar com você e com todos! – Izuku estava com raiva e se debateu na maca– Bakugou vai me salvar!

– Nem todos os heróis são capazes de vencer ou salvar, eles podem recuperar o One For All mas você ou seu namoradinho irão morrer. – Shigaraki encarou Sõru que suspirou e se aproximou da bancada da esquerda pegando um bisturi e se aproximando do jovem. – Você e o tal Katsuki, estão conectados então se Sõru cortar sua garganta quem vai morrer será seu amado.

– Não! Por favor! – Deku virava o rosto de um lado para o outro e encarou Sõru que rangeu os dentes e enfiou o bisturi no peito de Midoriya que gritou chorando ao ver o sangue, ele não sentia nenhuma dor mas estava sentindo o sangue– Kacchan… Não por favor!

– Vamos Sõrumeito.

Ambos saíram da sala e Sõru encarou pela última vez o rosto de Deku sobre a maca e fechou a porta, Midoriya parou o choro e respirou fundo encarando o bisturi no seu peito. Ele precisava tentar pelo menos uma vez, rodou seu pulso o puxando e passando sua mão direita pela amarra. Pegou o bisturi cortando a outra amarra e desamarrando seus pés. Passou a mão por seu peito sentindo o sangue e quando abriu a camisa havia um saquinho preso na mesma e nele havia sangue.

O vilão não queria ser o vilão. Sorriu e se aproximou da arma sobre a mesa vendo como era feita e a tecnologia era bem diferente, a pegou escondendo dentro de um armário, procurou pelo frasco mas Shigaraki havia levado consigo. Suspirou fundo e se aproximou da porta abrindo e vendo que o corredor estava vazio, saiu tomando o devido cuidado.

– Onde é a maldita saída? – Deku parou perto de um cruzamento ao ouvir vozes e se escondeu e viu Dabi e Toga.

– Aa Dabi eu só quero cinco minutos com o Izuku-kun para me divertir! – A loira falava eufórica enquanto o homem suspirava negando novamente.

– O All For One quer ele vivo para a festinha de hoje a noite. – Dabi parou no corredor e sentiu cheiro de ferro, Midoriya ficou nervoso e temeu para que o mesmo continuasse logo o caminho.

Sõrumeito ( Boku No Hero Academia / Yaoi - Bakudeku) Onde histórias criam vida. Descubra agora