🕳️°Aizawa shouta°🕳️

321 37 6
                                    

S/n- Aizawa!!

Aizawa- Que é?!- O grandão abre a porta e eu mostro sacolas de compras- Não!

S/n- Por que?~- Falo entrando na casa de Aizawa.

Aizawa- A última vez que você cozinhou pra mim, eu fiquei dois dias em casa!- Ele fecha a porta.

S/n- Pelo menos eu cuidei de você- Beijo a bochecha de Aizawa e vou até a cozinha.

Aizawa- Foi bom...- Ele sussurra mas dando pra ouvir.

S/n- Óbvio que foi!- Prendo meu cabelo- Você vai me ajudar né?- Falo já predando o cabelo dele também.

Aizawa- Não.

S/n- Sim!

Aizawa- Não.

S/n- Então eu tô indo no All Migth- Finjo que vou pegar minhas coisas, mas Aizawa pega na minha mão.

Aizawa- Tá!- Disse bravo.

S/n- Hehe...

[...]

S/n- Me passa o requeijão, Aizawa.- Ele me entrega um pote- Obriga...Aizawa! Isso é maionese!

Aizawa- E a mesma coisa.

S/n- Não é!- Pego o requeijão- Isso é requeijão.

Azaiwa- Blee~- Aizawa garra minha cintura.

S/n- O que cê tem hoje? Carência?

Aizawa- Talvez...- Disse baixo.

S/n- Eu prometo não te decepcionar com a minha comida- Viro meu rosto e dou um selinho em Aizawa.

Aizawa- Tomara viu!- Ele olha pra mim sério, o que me faz arrepiar.

S/n- R-relaxa...

[...]

S/n- Bon appétit- Sirvo minha comida para meu amor.

Aizawa- Miojo?

S/n- Não é qualquer miojo! É um miojo com...um toque de amoor!

Aizawa- Hm...- Ele enrola o miojo no garfo e come.

S/n- Eai?

Aizawa- Até que está bom- Ele sorri de lado- Nada mal... abre a boca- Ele pede e eu abro, e ele me dá o miojo na minha boca.

S/n- Que orgulho de mim!- Falo de boca cheia- E só coloquei cheadder, queijo, requeijão e leite- Coloco minha duas mãos em cada lado da cintura- Ae, isso me fez lembrar da nossa adolescência.

Aizawa- Vai começar- Ele revira os olhos.

S/n- Lembra daquela vez que...

Imagines BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora