🌬️°Shouto Todoroki°🌬️

372 39 4
                                    

Mineta- AAH, VAMOS VER TODAS AS GAROTAS DE BIQUINI!- Mineta e Denki correm para a área da piscina babando, mas ao chega lá se desanimam.

Tokoyami- Idiotas...- Eu e o resto chegamos logo depois e vimos que as garotas estavam com o maiôs da escola.

Mineta- Merda de maiôs...- Ele se desanima mas logo começa a se animar novamente- A-A S/N!- Ele aponta para S/n que estava encolhida num canto com um biquíni branco- AAH ATE QUE ENFIM!- Mineta iria correr até ela, mas o agarro pela camisa.

Todoroki- Seu idiota, você não percebe que ela está desconfortável?- Jogo ele na piscina e vou até a S/n.

S/n- S-shoto?

Todoroki- O que aconteceu com o seu maiô, meu amor?- A mesma estava sentada, então me agacho para conversamos melhor.

S/n- E-ele rasgou...aí tinha que usar meu biquíni- Ela disse tentando não manter contato.

Todoroki- Quer ajuda?- Ela assente com a cabeça. Eu sabia que minha namorada sentia uma vergonha enorme com o seu corpo, ainda mais na frente de tantos garotos.- Se levanta.

S/n- T-tá- Ela se levanta e me encara.

Todoroki- Me abraça, eu vou tampar seu corpo- Falo e ela me abraça forte- Eu vou te guiar até uma cadeira que está ali atrás e pegar uma toalha pra tampar seu corpo, tudo bem?.

S/n- Uhum...- Começo a andar para trás e S/n também e a levo para a cadeira que eu mencionei, eu sento S/n na cadeira e a dou uma toalha.- Obrigado, Shoto- Ela se cobre e abraça minha cintura.

Todoroki- Eu também não quero que fiquem olhando pra você, ainda mais o merdinha do Mineta- Ele disse baixo e corado.

S/n- Ooh, está com ciúmes!

Todoroki- Claro que não!- Olho para frente e para trás, e vejo que as garotas estão se divertindo e os garotos treinando- Mas se alguém ousar tocar em você com outras intenções eu congelo- Ela ri.

S/n- Eu te amo, Todoroki- Ela se levanta para me abraçar e a toalha cai, fazendo com que Mineta corra até ela com a intenção de apalpá-la, mas antes eu faço surgir gelo e fogo em minhas mãos que estavam atrás da S/n.

Mineta- Se acalma, Todoroki!

Todoroki- Sai daqui! Mineta!.- Ele sai correndo e eu coloco minhas mãos na cintura da S/n

S/n- Eu odeio o Mineta- Ela ri.

Todoroki- Acredita que eu odeio muito mais?- Sorrio de lado.

S/n- Acho que se você se você ficar me cobrindo aqui, você não vai ter tempo de treinar.

Todoroki- Nem queria treinar mesmo- Dou um selinho na testa de S/n.

__________

😭😭💗😭💗😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😭😭💗😭💗😭

Imagines BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora