S/n- Denki! Você não é uma criança!
Denki- Eu quero ficar com você, S/n-chan!- Ele disse enquanto afundava seu rosto em meus seios- Não me deixe! Durma aqui hoje!
S/n- Denki...eu não posso, meus pais vão ficar preocupados.
Denki- Eu tô carente, fica aqui comigo, meu amor- Ele dá um selinho em meu queixo- Eu faço o que você quiser
S/n- Tá bom, Denki, posso ligar para meus pais pelo menos?
Denki- Pode!- Ele olha pra mim com os olhos brilhando e sai de cima de mim.
[...]
Denki- Você tá passando o creme que eu te dei?- Ele beija meu pescoço e acaricia meu braço.
S/n- Óbvio, além de ser cheiroso, minha pele está super macia- Aproximo meu corpo ainda mais de Denki.
Denki- Eu te amo, S/n-chan- Ele me faz me virar pra ele.- Vou receber meu beijinho de boa noite?
S/n- Você realmente tem mentalidade de uma criança de 11 anos!- Subo em cima dele e agarro seu rosto. Começo a beijar o Nariz de Denki, depois as bochechas e por fim na testa.
Denki- Falta mais um lugar ainda!- Disse manhoso.
S/n- O queixo?- Estava preste a dar um selinho em seu queixo, mas o mesmo desce o rosto fazendo com que eu deposite em sua boca- Safado!
Denki- Eu quero agora mais do que um selinho!- Ele me beija romanticamente e sem malícia, o que era raro, ele estava realmente carente hoje.
S/n- Me fala, o que você tem hoje?
Denki- Nada uai...eu estava três semanas sem te ver! Eu fiquei com saudades da minha namorada- Ele me abraça fazendo com que eu deite em seu corpo- Só quero seu carinho.
S/n- Ainda temos muito tempo pra isso- Acaricio seu cabelo- Denki...
Denki- Diga, minha linda.
S/n- Você... realmente me ama?...
Denki- Você ainda pergunta?- Ele me encara- Eu te amo, e sempre vou te amar, não importa a distância, onde, quando ou quanto tempo se passe, eu vou te amar. E quando estivermos mais velhos, eu espero ainda ser digno desse seu sorisso- Denki desfere um selinho em minha testa.
S/n- Você vai ser, Denki, você vai ser. Eu prometo nunca te deixar, meu amor.
Denki- E eu o mesmo, e se um dia eu te abandonar, que o Bakugou me exploda, haha!
S/n- Idiota! Haha
___________
Varias pessoas pediram, então, está ae, espero que tenham gostando