// Taile anda pela floresta que tinha ao redor de sua residência, ninguém nunca se aventurava pela floresta por tanto tempo, ele sabia disso por conta que ninguém nunca bateu ou invadiu sua casa. Ele chegou em um rio calmo, esse tinha uma ponte que o levava para um lado da floresta que ele nunca se aventurou.
Ele sabia que quando atravessasse a ponte algo errado aconteceria, ele sentia que algo estava errado do outro lado.
O vento parou, ele chegou na metade da ponte, ele o viu do outro lado, mais algo estava errado, ele se virou, iria embora, ele nunca voltaria, ele se virou mais uma vez para 'ele', oh a coisa mais linda que ele já viu, um monstro... Ele tinha cabelos grandes o suficiente, franja o suficiente para esconder seus olhos, a coisa tinha uma pele de duas cores que se misturavam quando chegava no meio, a coisa tirou seu cabelo do rosto, oh, ele soltou um suspiro, a coisa no lugar dos olhos tinha uma pele a mais.
Ele seguiu em frente, para a frente da coisa.
A boca da coisa era grade chegava de orelha a orelha, oh os dentes afiados, uma língua grande o suficiente para se enrolar em seu corpo.
A coisa estendeu a mão para Taile, Taile pediu uma coisa antes de segurar " Mostre seu olhos" ele não podia mentir ele achava a coisa bonita, ele sabia que seria seu último suspiro, ele realmente não ligou.
A coisa puxou a pele a mais de seus olhos, ele viu os olhos sem seus globos oculares com sangue saindo, Taile segurou em suas mãos antes de morrer.
Mais antes de morrer ele se pergunto como algo como a floresta do outro lado, cheio de seres e criaturas, poderia ser tão bonito.\\
Me desculpe por qualquer erro ortográfico, e se tiver algum erro me fale para eu arrumar.
Me desculpe se estiver ruim, eu nunca escrevi um livro e postei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Contos
AléatoireAqui eu coloco pequenos versos e histórias de minhas criações Caso você queira usar ou algo do tipo peça permissão, demorarei para postar? Sim, eu postarei só quando vier inspiração... ⚠️Não editarei a capa⚠️ quer dizer...talvez