Estava atrasada de novo, que droga. Pior que nem acordei tarde, foi ela que fez tomar café da manhã antes de ir para a escola, off. Eu disse que tomaria na escola mais, não adianta mãe é mãe é as vezes são tão chatas. Agora teria de correr pra não ficar do lado de fora. Ah não acredito, isso são horas de passar o trem, juro ele nunca passada a essa hora, mais claro que hoje passaria.
- Scar!
Ouvi alguém me chamar ou devo estar ouvindo vozes, credo. Não, aaah é o Pedro. Vindo ele em minha direção disse – lhe – Que bom, achei que eu fosse a única a estar atrasada hoje, e aí porque você está atrasado?
- Minha mãe me fez tomar o café acredita?
- Acredito, pois aminha também fez isso! Serio, eu disse que na escola tomaria mais....
- Mais e esse trem aí? O que vamos fazer?
- Pular? Ele está de vagar, dá para pular o vagão, vamos Pedro?
-Você é louca?
- Quer ter acordado as 6:30 da manhã pra chegar na escola é ficar pra fora? Eu sei que eu não!
- Maluquinha mesmo neh!? Tá legal você primeiro.
É lá vai eu pular o vagão, parece maluquice mais acreditem, o trem nem estava rápido e perder a aula de educação física hoje não era uma opção. Acreditem eu tenho uma missão hoje depois da aula. Eu não perderia este dia por nada.
Depois de toda a correria, finalmente conseguimos chegar à tempo na escola. Na entrada já encontramos o pessoal. Pena que a loira aguada também estava, sério ela se acha a top Model de todas, aquela magricela, Amanda a loira aguada; aquela que ninguém suporta mais atura. Logo na porta do refeitório estava ele Marcelo, o garoto mais bonito da escola, não brincadeira, não da escola mais, ele é muito gato, o meu colírio de todos os dias.
- Tá atrasada Scar. – disse Marcelo.
- Mais cheguei inteira hoje! Kkkk
- E chegou com o Pedro. Por quê?
- Encontrei com ele na linha, e você não vai acreditar no que aconteceu.
- Depois você me conta, porque o professor acabou de chegar, vamos pra quadra porque se não já viu neh .
Fomos para a quadra, fizemos a roda falei com o pessoal menos a Larissa. Aquela vaca hoje não me esperou e me deixou vir sozinha pra escola, grande amiga pelo visto e ainda por cima está conversando com a Monique aquela cara de chita, não gosto dela, se acha a nerd. Toda toda pra cima do “cecelo” ( é assim que chamo o Marcelo) e do Paulo, oferecida.
Uma hora depois a aula já tinha acabado e poderíamos ir embora. Vocês devem estar se perguntando, mais já, sim, as aulas de educação física aqui na escola são na parte da manhã e as outras aulas são na parte da tarde, pode parecer confuso mais funciona pra gente. Enfim, agora era o meu momento, esperei o final de semana todo ansiosa para este dia, vou contar porque. Finalmente o Marcelo levou a sério as minhas “brincadeiras” que na verdade eram indiretas para ele, eu realmente era afim dele desde a antiga escola e agora que ele levou a sério me chamou pra encontrar com ele depois da aula atrás da quadra da escola, isso era, no campo de futebol onde os meninos se encontravam para jogar nos dias de treino.
- Então vamos lá. – perguntou ele.
- Sim claro. Mais vamos separados porque se alguém vê vai querer ir atrás e daqui a pouco a escola toda está sabendo.
- Tá bom, eu vou na frente e te encontro no corredor lateral.
Não esperando minha resposta ele foi indo na frente, eu estava tão nervosa e ansiosa porque finalmente beijaria aquela boca gostosa, que não percebi que a Larissa estava nos observando de longe. Passando pelo corredor, senti uma mão me puxar e teria gritado se eu não ouvisse aquela voz macia e firme dizendo no meu ouvido.
- Calma sou eu, o Marcelo.
- Porra cecelo, me assustou!
- Eu sei, foi mal. Mais tinha que ver a sua cara, foi hilária.
- Hilário vai ser quando a minha mão for de encontro com a sua cara.
- Calma, relaxa foi sem querer. Vamos logo porque ainda tenho que te deixar em casa depois.
Caminhando lentamente em direção aquele olhar de whisky que tanto me hipnotizava eu fui de encontro ao seu corpo e encostei ele na parede olhando dentro dos seus olhos e beijei aquela boca; finalmente depois de tanto imaginar como seria beijar aquela boca eu fiz e querem saber, foi além dos meus sonhos. Principalmente quando senti aquelas mãos segurando a minha cintura e me firmando no lugar, contra aquela parede eu dei o meu segundo beijo da vida, com a pessoa que eu queria ansiava. Pode não parecer mais mesmo tento apenas 12 anos eu sabia o que queria, eu era bem mais avançada intelectualmente que os outros, era bem mais madura e responsável, até dava aulas para os meu primos nos tempos livres em casa. Enfim, beijar ele, o menino mais legal, bonito e inteligente da turma foi incrível, até nós ouvirmos alguém batendo palmas.
- Parabéns para os bombinhas. – Era ela, a Larissa, nos flagrou bem na melhor parte. O pior é que ela parecia que ia chorar.
- O que você está fazendo aqui? – perguntei.
- Estava procurando você pra ir embora.
- Mais eu não vim com você hoje, na verdade você não quis me esperar, então porque quer ir embora comigo?
- Engraçado, porque pensei que éramos amigas, mais amigas não pega o menino que a amiga gosta! – disse com raiva.
- Como assim gosta? – dissemos juntos eu e o Marcelo, que até então tinha esquecido dele.
- Até parece que vocês não sabiam? – disse Larissa
- Só sabemos daquilo que nos dizem e até hoje você nunca me disse nada sobre isso!
- Vocês podem continuar aí, porque pra mim vocês são dois traíras.
E saiu correndo, pois é esse foi o primeiro drama pré-adolescente da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Vida
Short StoryIntrodução Há alguns anos me considerava outro tipo de pessoa, me vía como menor, menor que os outros, menos do que eles; menos capaz, a auto estima então passava longe. Mais isso era eu, não era por conta dos outros, apesar de algumas brincadeiras...