Como eu havia dito no princípio, o galã iria aparecer, pois é, um dia desses tive a ‘sorte' de esbarrar com ele quando estava indo para a uma universidade. E como ele sentou justamente comigo no ônibus fomos conversando, perguntando da vida, e acabei contando pra ele que havia ficado com uma menina.
- Ah não, não é possível que você fez isso. Por favor me diz que não vai virar pro outro time? – disse ele.
- Ué está de preconceito agora? Não acredito nisso!?
- Não, mais se você realmente firme mudar, fica comigo antes néh. Quem sabe você muda se ideia?
- Querido somos amigos a muitos está ótimo assim, não acha não?
- Só uma vez, se você ficou com ela você fica comigo!
- Não entendi seu raciocínio não, é uma regra agora?
- Não, mais dá para vê que você está irritada, estressada é falta de sexo tenho certeza.
- Irritada estou mesmo, mais não é por isso não!
- Aí está vendo, assim a gente resolve dois problemas e ainda ganha um bônus.
- Como assim pessoa? – comecei a rir
- Ficando comigo você tira sua irritação, seu estresse , e ainda vai transar comigo cara. Um pacote e tanto está vendo.
- Ai ai ai, só você mesmo pra ter umas ideias dessas.
- Então esta combinado, amanhã eu te pego perto da sua faculdade, e ai a gente sai.
- Eu não concordei nada!
- Para de gracinha, olha amanhã eu falto o meu segundo tempo de aula e venho te buscar.
- Ah entendi, e eu tenho que faltar o meu segue tempo também né. Tudo certo neh? Deixa de ser besta homem.
- É sério, vamos não custa nada. É garanto que você vai gostar.
- Tá bom, se você for parar de falar, e não contar pra ninguém. Vai ser segredo, combinado?
- Combinado!
E eu fui pra minha faculdade e ele foi pra dele. Assisti minhas aulas, tive um tempo com os meus amigos, e depois fui pra casa.
No dia seguinte fui para a faculdade, assisti meu primeiro tempo, e até esqueci que havia combinado de sair com o meu amigo. Foi aí que recebi uma ligação dele.
- Aonde você está menina? – perguntou ele.
- Eu acabei de sair da aula, tô chegando aí já, me espera na esquina.
Gente, como eu fui esquecer, só eu mesmo cara. E eu não estava sozinha, estava com os meu amigos. E ti e que pedir pra eles me levarem até na esquina né, porque eu não iria sozinha pois havia muita gente lá fora. Me despedi deles, e fui de encontro ao meu amigo.
- Nossa, você demorou hem! – disse ele.
- Ah eu esqueci menino acredita Kkkkk.
- Pior que acredito. Toma o capacete, sabe ele néh?
- Sei idiota.
Depois de colocar o capacete e montar na moto, nós fomos e nunca que chegava. Ele até me perguntou se eu já tinha andado de moto antes por eu não estar apertando ele. E sim já tinha andado muitas vezes e eu adoro aquela sensação de liberdade.
Depois de mais ou menos uns quinze minutos chegamos no local. E entramos e até que era legal sabe, não parecia ser aqueles de beira de estradas, por ser onde os universitários iam bastante.
Eu poderia dar detalhes de como foi, de como eu tirei as minhas roupas enquanto ele tirava as dele. Poderia dizer que quando eu fui montar ele, eu ouvi vozes de uma mulher gritando não três vezes seguidas e eu achar que alguém provavelmente estava matando ela, e eu realmente esperava que estivesse mais de prazer ( e acho que foi assim pois não ouvimos nenhuma notícia no dia seguinte de alguém ter sido encontrada morta num motel).
Poderia dizer como ele me jogou na cama e me fez deitar de costas, depois me penetrou com tanta força que cheguei a ver estelas, e aquela sensação maravilhosa, poderia contar como ele me colocou de quatro e foi ai que tive um orgasmo daqueles de revirar os olhos e não líder sentir os pés, e depois como me virou de frente e continuo fazendo coisas maravilhosas no meu corpo, em como ele foi descendo e me chupando até que veio o segundo.E depois me colocou de pé e me encostou na parece e me fez abrir as pernas pra me comer de costas. E se estiver se perguntando se fiz algo com ele eu até queria, mais ele disse que naquela noite era sobre mim, não sobre ele, era pra eu relaxar e tirar o estresse a irritação, e que se eu quisesse fazer algo com ele marcaríamos outro dia.
Se eu me arrependo de ter matado aula, com certeza não. E de ficar com um amigo, pode apostar que não, então fiz a única coisa que poderia naquele momento, aproveitar, pois ele ainda não sabia mais, não ficaríamos de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Vida
Short StoryIntrodução Há alguns anos me considerava outro tipo de pessoa, me vía como menor, menor que os outros, menos do que eles; menos capaz, a auto estima então passava longe. Mais isso era eu, não era por conta dos outros, apesar de algumas brincadeiras...