O tão esperado ensino médio

8 3 0
                                    

Agora sim estamos na reta final  não vejo a hora de terminar a escola  sério, quem gosta de estudar, eu, eu gosto, mais sinceramente estou receosa do que me espera nesta próxima etapa. Escola nova, amigos novos, é como voltar no tempo é começar tudo de novo.
Então vamos lá, aqui conheci o Júnior, ele é hilário é sem noção, mais um sem noção inofensivo. Temos o Aslan  acho que já falei sobre ele o ‘engraçadinho da turma' ele veio pra também; temos o Gui, ele é meio agressivo, bruto eu diria mais é bem engraçado é no fundo um amorzinho, só precisa de um empurrãozinho.
Fazer novos amigos é fácil, nos conhecermos é fácil, nos envolvermos então nem se fala. Com o passar dos dias, meses, entrou um aluno novo chamamos ele de cowboy, adora um mato, um cavalo, fora que ele é gato, o melhor da turma eu diria. Certa vez estávamos entediados na sala, não tínhamos aula mais não podíamos sair até da hora, foi então que o Junior teve a ideia de jogar o famoso ‘verdade e desafio'. O que acabou saindo de controle pois uma das meninas era 'bv' acreditam, é acabou sendo desafiada a beijar logo o Júnior, o pior era que ela não queria é ele sendo idiota enquadrou ela na parede é seu um selinho nela, sério, ela pirou é podem imaginar no que deu.
Na rodada seguinte caiu para o cawboy sendo desafiado pelo Gui, e não vão acreditar, foi desafiado a me beijar, sério eu, nem queria neh Kkkkk. Eu pensei que ele fosse negar por sermos amigos mais não, o cretino aceitou eu que não sou boba nem nada mais que aproveitar não é!? Pra acabar o jogo com chave de ouro.
Saindo da escola encontrei um velho amigo, amigo não ele era um conhecido da família, é como o ônibus ia muito cheio ele me ofereceu carona, é eu aceitei claro. Não deveria, me arrependi porque ele foi me cantando dali até em casa. É foi assim que nossa amizade começou, através de insinuações e provocações. Vocês iram ouvir mais sobre ele nos próximos capítulos porque essa nossa brincadeira iria começar de verdade.



Coisas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora