Casa de chá - Capítulo I

282 29 17
                                    

{☁}Primeiro capítulo,espero que gostem<33.

{🍀}Aliás,eu >>>não<<< aceito hate na personagem,obrigado de nada!.
   -----||-----||-----||-----||-----||-----

" Novamente em marley,ou melhor: novamente em 'casa' " — sorriu relembrando da maior parte de seus momentos com sua mãe,logo saiu de seus pensamentos quando seu tutor 'Ayashi' chegou ao seu lado,pondo sua mão gelada por cima de seu ombro.

— Fico feliz que esteja animada senhorita [nome],faz muito tempo desde que eu não vejo mais essa euforia vindo de ti! — disse Ayashi,sorrindo como sempre! e passando um pequeno conforto para [Nome].

Ayashi era seu tutor desde o falecimento de sua mãe,ele te protege e te defende quando o assunto e sobre coisas que precisa de um responsável para isso. Com certeza [nome] estava bem apegada a Ayashi,Ayashi era como seu segundo pãe(pãe=quem é mãe e pai).

— Bom,eu irei para a casa arrumar nossas coisas. Se quiser pode andar por ai. — disse Ayashi.

— Bem,então eu irei ficar um tempinho passeando aqui!,mais.. Me da um pouco de dinheiro? Por favor!! — disse juntando suas mãos.

— Ah,claro! Mais também irei dar o endereço pra senhorita não se perder,porque eu te conheço bem!e é capaz de ti se perder — disse Ayashi me entregando dinheiro com um papel.

— Aaah,obg! — sorri dando um abraço no mais velho que da uma risada.

Saio de perto de Ayashi e vou andando pelas ruas,enquanto andava aleatoriamente vi uma pequena loja com o nome 'Casa de chá' que me chamou atenção,e chá é uma das minhas bebidas favoritas pelo fato de que me lembra de meus pais,e tem um gosto que me lembra casa. Entro na loja e então começo a andar até uma mesa que não tinha ninguém.

Até que uma garota que eu chuto que tem quase a mesma idade que a minha,esbarra em mim derrubando uma xícara de chá em minha blusa na região do abdômen,assim que ela vê oque fez ela se abaixa pegando a xícara e a bandeja.

— Ah,mil desculpas!!,eu juro que não fiz por querer..— diz a moça se curvando e falando de cabeça baixa.

Então apenas a respondo...

—|·|Continua👁️👄👁️🍷·

Casa de chá - Imagine Gabi Braun.Onde histórias criam vida. Descubra agora